terça-feira, 8 de abril de 2014

Mulher de árbitro da final carioca polemiza e briga na web.










O árbitro Marcelo de Lima Henrique, que comandará a final do Campeonato Carioca entre Vasco e Flamengo, nem entrou em campo e já está envolvido em uma polêmica. O motivo foram as postagens de Sandra Henrique, sua mulher, em uma rede social.

Em sua página no Facebook, ela cobrou apoio da torcida vascaína, que estava reclamando da arbitragem no último domingo. “A torcida já pode parar de xingar o juiz e começar a erguer a voz impulsionando o seu time. Tenho certeza’, disse.

Na sequência, falando sobre o Vasco, seu time do coração, Sandra deixou em dúvida alguns internautas, que entenderam que ela já estaria prevendo o vice-campeonato. Ela, porém, negou. “Não, torcer, impulsionar a galera. Quanto ao Vice isso já é certo, mas vamos esperar o domingo que vem, qualquer coisa a gente comemora o campeonato como vice de novo, mesmo”, escreveu.

Em sua postagem, um torcedor, que fez referências à Força Jovem Vasco, organizada do clube, a cobrou questionando se ela era flamenguista ou vascaína pela postagem.

Nesta segunda-feira, ela voltou a usar a rede social para reclamar da torcida. “Torcedor é muito engraçado. Ameaçam , falam um monte de asneira, parecem irracionais. Eu respondo e ficam chateados. Eu não tenho sangue de barata quem fala o que quer, ouve o que merece”, completou.

Durante o programa 'Bem, Amigos', do SporTV, Arnaldo Cézar Coelho, comentarista de arbitragem da Globo, condenou a atitude de Sandra Henrique. “Ela entrou em uma rede social e escreveu coisas absurdas comprometendo o marido'', disse.

Vasco e Flamengo se enfrentam no próximo domingo. Quem ganhar o jogo será campeão carioca de 2014.

Fonte: UOl


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/04/Mulher-arbitro-final-carioca-polemiza-briga-web.html

0 comentários:

Postar um comentário