domingo, 6 de abril de 2014

Loffredo destaca Edmilson e vê Alecsandro titular no Flamengo.









Dez anos depois, o Campeonato Carioca volta a ser decidido pelo Clássico dos Milhões. Na última vez que isso aconteceu, em 2004, o Flamengo foi campeão sobre o Vasco após duas vitórias: a primeira por 2 a 1 e a segunda por 3 a 1. De lá para cá, os vascaínos não conquistaram o estadual nenhuma vez, enquanto os rubro-negros levaram o troféu para a Gávea outras quatro vezes: 2007, 2008, 2009 e 2011.

Para o comentarista do SporTV André Loffredo, Edmilson, atacante da Colina e artilheiro do Carioca com 11 gols, é o destaque da decisão. No entanto, Loffredo também afirmou ver Alecsandro, pelo lado vermelho e preto, como titular no lugar de Hernane.

- No ataque do Flamengo, com todo respeito, eu acho que o Hernane já deveria ter perdido a posição antes. Esta não está sendo a temporada dele. Eu vejo o Alecsandro como titular - afirmou Loffredo.

Já o comentarista Edinho destacou no confronto entre os dois rivais o técnico Jayme de Almeida. O ex-zagueiro de Flamengo e Fluminense lembrou a vitória do Rubro-Negro por 2 a 1 sobre o Emelec, na quarta-feira passada, pela Taça Libertadores da América, e elogiou as entradas do meia-atacante Negueba e do zagueiro Chicão.

- O Negueba entrou muito bem. O Jayme foi muito bem. No momento em que o Chicão entrou e formou os três zagueiros (ao lado de Wallace e Samir), consequentemente iria trazer o Emelec para cima. Rapidamente, (Jayme) colocou o Negueba para conter esse ímpeto do adversário na frente. E foi o que aconteceu. Foi numa dessas que saiu aquele passe excelente para o Paulinho, que dominou muito bem uma bola difícil de finalizar (na jogada do segundo gol flamenguista) - avaliou Edinho

O Flamengo possui três jogos decisivos na sequência, todos no Maracanã. O primeiro é o deste domingo, contra o Vasco. Depois haverá a partida que definirá a classificação ou não para a segunda fase da Libertadores, na próxima quarta-feira, contra o León, do México. No outro domingo, o segundo jogo da final do Campeonato Carioca. André Loffredo acredita que essa divisão de atenções por parte dos rubro-negros favorece aos vascaínos.

- O torcedor do Vasco que estava torcendo contra o Flamengo deveria ter repensado na quarta-feira. Se o Flamengo perde e vai fazer um jogo na Libertadores já eliminado (na próxima quarta, contra o León), valendo apenas o Estadual, com força total, ia ser pior para o Vasco. Para o vascaíno, o fato do Fla ter mantido as esperanças na chance de classificação faz com que o Vasco tenha mais tranquilidade - acredita André Loffredo.

Vasco e Fla entram em campo neste domingo, às 16h (de Brasília) para o primeiro jogo da final do Carioca, no Maracanã. A segunda partida acontece no outro domingo, no mesmo palco.


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/04/Loffredo-destaca-Edmilson-ve-Alecsandro-titular-Flamengo.html

0 comentários:

Postar um comentário