quarta-feira, 9 de abril de 2014

Sem marcar há um ano, ex-Flamengo é dispensado do Macaé.









O atacante Jean, ex-Flamengo, Fluminense e Vasco, vive um momento complicado dentro de um ano que deveria ser só de comemorações. Celebrando 10 anos do hat-trick na final do Carioca de 2004 (relembre aqui) vestindo a camisa Rubro-negra em cima do Vasco, o jogador foi dispensado do Macaé nesta quarta-feira. O presidente de honra do clube, Mirinho, lançando mão da sua habitual sinceridade, não deixou de fazer seu comentário sobre a passagem apagada do atacante pelo Alvianil Praiano.

- O contrato dele acaba agora (30 de abril). Ele já está liberado para negociar com outro clube. Vamos renovar para quê? A gente já tem o Leozinho e vamos contratar mais um - resumiu o dirigente do Macaé, que no fim do ano passado já havia disparado contra as atuações do jogador.

- O Jean é um jogador que gostamos muito, mas que não jogou nada aqui. Ele tem contrato com o clube até abril - disse Mirinho, no fim de 2013.

Jean não deve deixar saudades no Macaé. O atacante chegou em maio do ano passado com status de grande reforço e fez parte do elenco que disputou a Série C do Campeonato Brasileiro de 2013 e o Campeonato Carioca deste ano. Apesar de uma passagem de praticamente um ano, Jean não marcou sequer nenhum gol.

No Carioca, queda livre

Antes do início do Campeonato Carioca, o então técnico do Macaé, Paulo Henrique Filho, havia declarado que Jean era o seu braço direito e que o atacante esbanjava qualidade técnica. Logo na segunda rodada, contra o Vasco, a relação já dava sinais de desgaste. O jogador fora substituído e deixou claro o descontentamento. O comandante rebateu dizendo que "não tinha ninguém intocável".

O inferno de Jean começava ali. Com um misto de lesões e concorrência forte de João Carlos e Waldir, o jogador passou a nem ser relacionado para o banco de reservas. Só voltou ao banco no jogo contra o Fluminense, na nona rodada. Entrou no segundo tempo, mas não conseguiu evitar a derrota por 1 a 0. Dali para frente, sequer chegou a figurar no banco de reservas.

No ano passado, durante a Série C, inicialmente era o grande nome da equipe e esteve na equipe titular durante boa parte da primeira fase. Na reta final, perdeu espaço para o xodó Ziquinha e amargou o banco de reservas nos jogos decisivos das quartas de final da competição.

Fonte: GE


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/04/Sem-marcar-ha-um-an-ex-Flamengo-dispensado-Macae.html

0 comentários:

Postar um comentário