quarta-feira, 9 de abril de 2014

Clima de decisão agita torcedores de Flamengo e Botafogo.









Flamengo e Botafogo têm confrontos decisivos na noite desta quarta-feira pela Libertadores. O Rubro-Negro recebe o León às 19h45 no Maracanã e precisa da vitória para avançar à próxima fase. Já o Botafogo encara o San Lorenzo na Argentina. Para se classificar às oitavas de final, o Alvinegro tem de voltar para o Rio com uma vitória ou uma combinação de resultados (um tropeço do Independiente pode fazer o Glorioso se classificar com um empate). Nas ruas, o clima é de expectativa. Torcedores dos dois times esquentam o clima para os desafios e mostram confiança.

"O Flamengo passa. Dois a um com gols de Paulinho e Alecsandro", disse o rubro-negro Afonso, que viu o amigo Jota também mostrar otimismo pela classificação do Glorioso.

"O Botafogo vai para a Guerra das Malvinas. Vai sair com alguns ferimentos, mas vai voltar classificado. O jogo será empate, mas o Independiente del Valle não vai vencer lá, não", projetou.

Um possível duelo entre os cariocas na fase final também já é assunto entre os parceiros. O rubro-negro acredita numa vitória fácil sobre o Bota: "Se tiver esse jogo não tem erro. Flamengo passa mole!", brincou. O amigo alvinegro não perdeu a piada e rebateu na ironia: "Aproveita e pede os números da Mega-Sena para ele".

Vermelho e preto dá o tom nas ruas

Os flamenguistas parecem estar mais confiante para o duelo desta noite. Pelas ruas do Centro do Rio, a camisa mais vista é a do Rubro-Negro. O ambulante Antônio Henrique Dutra, de 44 anos, não vai para o Maraca em virtude do alto preço dos ingressos, mas a confiança pela vitória é clara.

"Hoje vou só na porta, até perto, no máximo. Está muito caro e só fui umas três ou quatro vezes no máximo (no Maracanã). Hoje vai dar Flamengo, sem dúvida nenhuma. Basta um a zero com gol do Negueba mesmo", disse Antônio, que teve a esperança reforçada pelo jovem Wellington Reis, de 18 anos.

"Será 2 a 0 para o Fla. Vai ser moleza, chocolate neles. Só não vou ao estádio porque estarei trabalhando", afirmou.

Fonte: O Dia


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/04/Clima-decisao-agita-torcedores-Flamengo-Botafogo.html

0 comentários:

Postar um comentário