segunda-feira, 7 de abril de 2014

Flamengo x León: restam pouco mais de mil ingressos para os rubro-negros












Vendas nesta segunda-feira chegam a 51.200 da carga de 52.474 disponibilizada para torcedores do time da casa. No total, 58.689 bilhetes foram colocados à venda

O torcedor do Flamengo que quiser apoiar a equipe na partida contra o León, quarta-feira, que definirá o futuro na Libertadores, terá que correr. Restam apenas 1.274 ingressos para os rubro-negros que planejam assistir ao confronto, que acontece às 19h45m (de Brasília), no Maracanã, pela última rodada do Grupo 7. Ao todo, 51.200 entradas já foram vendidas, sendo 36 mil para membros do programa de sócio-torcedor. A carga total é de 58.689 incluindo a parte destinada aos mexicanos – 52.474 para torcedores do time da casa.

O setor Norte é o único esgotado até o momento. Apesar de que expectativa da imprensa que segue o León no Rio de Janeiro é de que nem mesmo 100 torcedores acompanhem a equipe, não há previsão da diretoria do Flamengo para aumentar a carga destina aos rubro-negros.

Na terceira posição do grupo com sete pontos conquistados, o Rubro-Negro precisa apenas despachar o León, em casa, para avançar às oitavas de final. A partida começa a partir das 19h45m (de Brasília).

Fonte: GE




SRN

Fonte: http://eusouflamengo.com/flamengo-x-leon-restam-pouco-mais-de-mil-ingressos-para-os-rubro-negros/

0 comentários:

Postar um comentário