quinta-feira, 10 de abril de 2014

Federação exige que árbitro de Flamengo x Vasco controle sua mulher.









A profecia sobre o vice do Vasco, no Facebook da mulher de Marcelo de Lima Henrique, árbitro da decisão do Estadual, aborreceu o presidente da Federação do Rio, Rubens Lopes. O árbitro foi confirmado para a final de domingo, entre Flamengo e Vasco, no Maracanã, mas sob a condição de manter sob controle não somente a partida, mas também sua mulher, Sandra Henrique.

- Trata-se de uma manifestação impensada e inconsequente de uma pessoa leiga - disse o dirigente ao blog. - Cabe ao Marcelo tomar as atitudes domésticas que julgar pertinentes para que tal conduta não se repita e que fique claro para a autora que pelo fato de o Marcelo ser pessoa pública, deve ter sua imagem preservada - concluiu.

O episódio assustou a Federação, mas não abalou o prestígio de Marcelo de Lima Henrique, considerado um dos melhores árbitros do País.

- Em relação à parte desportiva, consideramos o episódio irrelevante e sem nenhuma influência, uma vez que o Marcelo é um dos melhores árbitros brasileiros, faz parte da relação de árbitros FIFA, é competente, correto e desempenha suas atividades de forma profissional e não passional. No último fim, de semana foi requisitado e disputado por diversos estados para apitar partidas finais. Querer admitir que algum militante no futebol não seja torcedor de algum clube é pensamento de lunático - encerrou o dirigente.

Fonte: Blog da Marluci Martins


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/04/Federacao-exige-arbitro-Flamengo-Vasco-controle-sua-melhor.html

0 comentários:

Postar um comentário