terça-feira, 19 de novembro de 2013

Flamengo Tri-campeão da copa do Brasil 2013, campeão da libertadores 2014 e ...




Sou viajante do tempo e ontem viajei para o dia 20 de dezembro de 2014, diretamente para um estádio do Japão que mais parecia um Maracanã lotado, e quando eu olhava para as arquibancadas via um mar vermelho e preto, uma multidão apaixonada, onde via 2 nações e também muitas gerações se misturando, Japoneses e Brasileiros se transformando em uma só nação a tão temida Nação Rubro Negra. Torcedores que viram Zico, Junior, Adílio, Raul, Leandro e outros aqueles esquadrão de ouro, não perderia por nada mais uma final onde novamente o Flamengo ia jogar. Torcedores mais novos anciosos e nervosos para ver o Flamengo campeão Mundial novamente. O Flamengo ia jogar contra o todo poderoso Bayern de Munique, que novamente ganhou a tão desejada Orelhuda (taça da UEFA Champions League). Na arquibancada um só grito, uma só paíxão, um só amor um único clube: 'Mengoooo... , Mengoooooo..., Mengoooooo...' .

Bom o desfecho desse jogão eu não posso falar pois estava empatado em 2 x 2 e fui obrigado a retornar para o tempo presente. A única coisa que posso garantir é que para o Flamengo estar lá ele teve ganhar a Copa do Brasil desse ano contra o Atlético Paranaense, e no ano que vem teve que ganhar a Libertadores para estar disputando o Mundial Interclube.

Voltando ao presente podemos dizer praticamente que o Flamengo foi campeão Brasileiro, pois se o Brasileirão fosse disputado no sistema de mata-mata, nós ganhamos todos os times que estão na Frente, passamos por nada menos que o Cruzeiro o atual campeão Brasileiro 2013, Goias atual 3º colacado, Botafogo atual 5º colocado, e na grande final vamos ganhar do Atlético Paranaense (com todo respeito ao Furacão, mais não vai dar para eles não). Não ganhamos do Grêmio atual 2º colocado, pois não estava na nossa chave mais o Atlético que passou para a final fez o serviço derrotando o Grêmio nas semi finais.


Torcedores Rubro-Negro, acreditem, sairemos do Maracanã no dia 27 de novembro Tri-campeões da Copa do Brasil e Rumo ao Bi da Libertadores ano que vem. E que venha o Bayern rsrsrsrs.

SRN