segunda-feira, 7 de abril de 2014

Léo Moura oficializa casório e 'volta' ao Flamengo: "Quero jogar."









O Flamengo vai poder contar com Léo Moura contra o León, pela Taça Libertadores. O lateral-direito está recuperado de uma lesão na coxa esquerda que o tirou dos últimos jogos. Para se classificar para as oitavas de final, os rubro-negros precisam vencer os mexicanos às 19h45 de quarta-feira, no Maracanã.

- Vou (jogar). Quero jogar. Estou bem recuperado.

Jayme de Almeida chegou a utilizar na posição o zagueiro Welinton contra o Emelec, no Equador. Ainda sem Léo Moura, o treinador escalou Léo na decisão deste domingo contra o Vasco, pelo Carioca. Fora da primeira partida, ele acompanhou a final e não quer se apoiar na vantagem do empate no próximo fim de semana.

- Para a gente foi bom (o empate por 1 a 1), temos vantagem do empate no segundo jogo, mas não vamos ficar atrás defendendo. Vamos jogar - disse Léo Moura.

Casado oficialmente


O lateral aproveitou a manhã desta segunda para oficializar a relação com Camila Silva em um cartório na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Por conta do calendário apertado do futebol brasileiro, ainda não sabe quando será a lua de mel.

- Eu já tinha a vida de casado, mas agora oficializou. Estamos muito felizes. Tem sete anos (juntos), já a conheço desde a infância e agora estou cumprindo mais uma promessa.


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/04/Leo-Moura-oficializa-casorio-volta-Flamengo-Quero-jogar.html

0 comentários:

Postar um comentário