domingo, 6 de abril de 2014

Atuações: Paulinho é o melhor e incrivelmente Everton é criticado.









FELIPE - GOLEIRO

Fez boas defesas, em chutes de Edmilson e Fellipe Bastos, mas saiu muito mal no gol do Vasco. Como justificativa, pode dizer que foi atrapalhado por Everton Costa antes.

Nota: 5,5

LÉO - LATERAL-DIREITO

Sofreu e cometeu muitas faltas. Foi competente na marcação e saiu com amarelo e com dores.

Nota: 5,5


NEGUEBA - ATACANTE

Assim como na quarta-feira, em jogo da Libertadores, entrou com velocidade e criou bons lances, mas não conseguiu ser decisivo.

Nota: 6,5

WALLACE - ZAGUEIRO

Teve trabalho com Edmilson, perdeu algumas disputas, mas não comprometeu. Com lançamentos errados, ficou devendo nas saídas de bola.

Nota: 6,0


SAMIR - ZAGUEIRO

Perdeu no alto para Rodrigo e demonstrou nervosismo em certos momentos, com passes errados e um cartão amarelo merecido. No confronto com Everton Costa, porém, levou a melhor.

Nota: 5,5


FRAUCHES - LATERAL-ESQUERDO

Assim como Welinton havia feito na quarta-feira, cumpriu seu papel defensivamente como lateral improvisado. Não errou um passe sequer. Como esperado, pouco se aventurou ao ataque.

Nota: 6,0


EVERTON - MEIA

Entrou no lugar de Frauches para dar força ao setor, aproveitando-se de que o Vasco teve jogador expulso. Até imprimiu agilidade à equipe, mas, além do destempero em alguns lances, errou um cruzamento em contra-ataque com espaço que poderia ter decisivo o clássico.

Nota: 4,5


AMARAL - VOLANTE

Tirou os espaços de Douglas e, desta vez, não arriscou nas faltas e nem com a bola no pé. Em jogo marcado pela rispidez e excesso de faltas, manteve-se controlado.

Nota: 6,5


MÁRCIO ARAÚJO - VOLANTE

Foi o jogador que mais distribuiu passes na partida - e errou quatro deles. Mas teve mais trabalho na defesa com a variação de jogadas do Vasco e não deixou a desejar.


Nota: 6,0


LUIZ ANTÔNIO - VOLANTE


Presente na transição entre defesa e ataque, teve participação intensa na final e acabou desperdiçando cinco bolas. Mas, entre desarmes e roubadas, interrompeu sete tentativas do rival. No fim, virou lateral-direito. Vem evoluindo timidamente.


Nota: 5,5


LUCAS MUGNI - MEIA


Único armador de ofício, não acertou praticamente nenhuma jogada. Prova disso foi que errou cinco dos nove passes que tentou. Um dos responsáveis pelo primeiro tempo nulo do Fla. Foi justamente substituído no intervalo.


Nota: 4,0


GABRIEL - MEIA


Também teve dificuldades para se achar em campo, mas ao menos levantou diversas bolas na área, procurando Alecsandro. Não teve sucesso, porém.


Nota: 5,0


PAULINHO - ATACANTE

Vinha fazendo partida apagada, devido ao mau começo rubro-negro, mas marcou um golaço de longe e empatou a decisão.

Nota: 7,0

ALECSANDRO - ATACANTE

Lutou muito, como indicam os seguintes números: cometeu quatro faltas e roubou três bolas. Mas a bola chegou pouco e, pelo alto, foi batido pelos zagueiros.

Nota: 5,5



SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/04/Atuacoes-Paulinho-melhor-incrivelmente-Everton-criticado.html

0 comentários:

Postar um comentário