quinta-feira, 12 de abril de 2012

Flamengo eliminado da Libertadores 2012





Boa noite a todos,


Se é que podemos dizer que a noite está boa, galera podem cornetar o que eu vou falar aqui mas para mim esse time do Flamengo é um bando de pipoqueiros com raras exceção. Conforme eu prometi no twitter eu não veria mas o Fla jogar nesta libertadores, hoje não vi e nem me importei com o jogo pois o resultado todos já sabiam, a eleminação era certa. Pelo que eu ouvi no rádio logo após o jogo o Fla jogou muito bem, agora eu pergunto a vocês Rubro-Negros, por que será que hoje o time jogou bem? Porque o jogo não tinha pressão, eles (os pipoqueiros) já sabiam que estavam eliminado e sem pressão eles jogaram e ganharam de 3 x 0, podiam ter metido 10 a 0 que para mim continuaria não valendo de nada, o que o time fez esse ano deixou os torcedores rubro-negros com vergonha do time, que jogou o 1º semestre por água abaixo e o maior objetivo da torcida do Flamengo em 2012. Agora nos resta esperar o campeonato Brasileiro, pois o carioca não me interessa. Não vou falar do técnico do Flamengo, pois desde a saída do Luxemburgo do Flamengo o Mengão está sem técnico (O Joel Santana não pode ser considerado técnico e sim um motivador e mais nada ).



Saudações Rubro-Negras

segunda-feira, 9 de abril de 2012

O que você achou das declarações de Ronaldinho Gaucho? Será que ele vai sair agora do Flamengo?

Bom dia a todos,




Eu sei que estou devendo, aqui no blog da Nação Rubro-Negra, mas vou tentar pelo menos colocar um post por semana. Bom vamos ao que interessa, todos nós torcedores Rubro-Negros esperamos muito mais do jogador Ronaldinho Gaucho. Ultimamente ele não tem feito partidas brilhantes, podemos dizer que no jogo contra o Vasco ele jogou razoavelmente bem mais precisa melhorar muito. Porém no final do jogo ele deu uma declaração polêmica dizendo que 'queria sair do Fla pela porta da frente'. Hoje a diretoria já colocou panos quentes na situação.



Veja parte da matéria publicado no Lancenet.com.br " Mesmo o Ronaldinho não sendo brilhante, deu para perceber que ele é diferenciado. Deu bons passes e foi um dos melhores do jogo. Com certeza ele não deu aquela declaração se referindo à saída, até porque ele pretende cumprir o contrato até 2014 – garantiu o vice de futebol Paulo Cesar Coutinho.

Embora não declare publicamente, a diretoria já busca formas de enxugar a folha salarial para o Brasileiro. E uma das alternativas, é negociar R10 com um clube do exterior.

Após a derrota para o Emelec, Patricia Amorim reuniu seus aliados e definiu que dificilmente R10 irá continuar se o time for eliminado.

Preocupados em não perder de vez o elenco, a diretoria preconiza, primeiramente, que os atletas sejam mais compromissados. O tema foi abordado na reunião da presidente com os jogadores.

Prova disso é que todos os treinos desta semana serão pela manhã para evitar os excessos
dos jogadores na noite carioca."


Você Rubro-Negro gostaria de ver Ronaldinho fora do Fla?

E vocês torcedores de outros times, gostaria de ver Ronaldinho Gaucho vestindo a camisa do seu time?


SRN

---------------------------------------------------------------------------
Me siga no Twitter e ganhe um Follower: @carlosluizj (me mande uma mensagem só para lembrar )