quarta-feira, 9 de abril de 2014

Uma grande noite para o Flamengo.









O Flamengo tem tudo para festejar hoje a sua classificação para as oitavas da Libertadores. Conseguiu o mais difícil que foi vencer no Equador e deixar tudo para ser decidido no Rio. E a torcida, que já esgotou os ingressos, não acredita que o time vá pisar na bola outra vez porque os vacilos de Amaral e e Wallace já custaram caro.

O time se reequilibrou e se tranquilizou nas mãos de Jayme, que poderá dispor hoje de praticamente todos os titulares e utilizar Léo Moura, André Santos e Elano, importantes para um momento decisivo. Até mesmo Alecsandro, que veio da reserva, parece no pique para ser decisivo pela sua frieza e experiência.

O adversário não é assim tão fraco e traz a tradição de luta e velocidade dos mexicanos. Vai jogar no contra-ataque, pode ser perigoso, mas, pelo que se viu em León, não é nenhum bicho-papão. Aliás, o Flamengo é o melhor dos quatro times do grupo e é natural que se classifique. Não precisava ter se complicado tanto.

MÁ IMPRESSÃO

Paulinho até que se saiu bem nas entrevistas ao explicar por que imitou o gesto de Cristiano Ronaldo, aquele do ‘eu estou aqui’. O que parecia ser, a princípio, pura marra, imaturidade fora do contexto, virou homenagem ao ídolo e ao filho pequeno. Paulinho parece ser gente boa, vive ótima fase na carreira e começa a cair nas graças da torcida. Mas tem que manter os pés no chão e deixar a individualidade dentro dos limites normais. Mesmo para um grande craque, a discrição sempre é uma boa.

Fonte: Blog do Márcio Guedes


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/04/Uma-grande-noite-para-Flamengo.html

0 comentários:

Postar um comentário