segunda-feira, 7 de abril de 2014

Empate para manter a vantagem na finalíssima.








Se o discurso entre os jogadores do Flamengo, nos dias que antecederam ao clássico, era de que o cansaço da viagem ao Equador não interferiria em campo, não foi bem isso que foi visto. Pelo menos no primeiro tempo do jogo. Sinal disso, foi que nos primeiros 45 minutos, o time mostrou-se muito desligado, e o abatimento tomou conta com o gol cruz-maltino ainda no primeiros 15 minutos. Por outro lado, Luiz Antonio e Márcio Araújo, que não atuaram pela Libertadores, aparentavam estar um pouco fora de ritmo.

Mas no intervalo o treinador conseguiu renovar o ânimo e a energia dos jogadores, não só pela entrada de Gabriel. Com isso, o panorama mudou completamente. Mesmo com os cinco desfalques, Jayme sacou da cartola uma cartada para que o Flamengo conseguisse manter a vantagem de apenas empatar para conquistar o título do Campeonato Estadual. Além de não levar qualquer tipo de abatimento para a “decisão” da competição sul-americana diante do León, na quarta-feira. Para aproveitar o momento com um jogador a mais em campo, a torcida fez o papel dela e empurrou ainda mais o time.

O fato de a equipe não ter perdido qualquer jogador por lesão no clássico também já foi motivo de comemoração para Jayme, que não vê a hora de contar com todo o elenco para a grande decisão.

SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/04/Empate-para-manter-vantagem-finalissima.html

0 comentários:

Postar um comentário