terça-feira, 8 de abril de 2014

Paulinho explica comemoração à la Cristiano Ronaldo.









"Estou mais forte do que nunca. No começo do campeonato eu estava mal, mas essa lesão me ajudou bastante a colocar minha cabeça no lugar e agora é continuar nessa batida. Teremos uma semana difícil. Agora quem ganhar estará classificado na nossa chave da Libertadores. Nós precisamos ganhar para avançar na Libertadores e descansar para o Vasco no próximo domingo", comentou.

O atacante também falou sobre a comemoração do seu gol sobre o Vasco, pela primeira partida do Campeonato Carioca. Ele imitou o gesto de Cristiano Ronaldo quando marcou o terceiro gol de Portugal sobre a Suécia pela repescagem das Eliminatórias da Copa do Mundo, com o grito: "Calma, eu estou aqui.". Inicialmente, Paulinho queria homenagear a esposa grávida, mas, como não tinha bola por perto, ele resolveu repetir a frase imortalizada por Cristiano Ronaldo para mostrar que estava voltando a jogar bem.

"Explodiu na hora, meu pensamento era homenagear a minha esposa, mas não tinha bola, e então veio na cabeça a comemoração do Cristiano Ronaldo e fiquei muito feliz com a repercussão. Ela ficou muito feliz com a repercussão e até dei uma piscada para ela depois que fiz o gol lá no Maracanã. Veio na hora mesmo, eu estava apagado, tava tentando marcar, estava apagado, só dei um alerta que eu estava dentro de campo", disse.

Focado no jogo decisivo pela Libertadores, Paulinho alerta para os últimos fracassos do Rubro-Negro para o time não vacilar no Maracanã.

"Esse histórico do passado vai nos ajudar batante, não podemos cometer os erros do passado, temos de entrar totalmente concentrado, quem errar menos irá sair com a vitória, o time está confiante. Eles têm uma postura ofensiva, eles virão da mesma forma que nos enfrentaram lá no México. Temos de fazer um gol logo no primeiro tempo. É mais uma batalha e temos de encarar como se fosse uma final."

Informado que o volante Elias foi para o Corinthans, com um contrato de três, Paulinho desejou boa sorte para o jogador.

"Ele é um amigo nosso, ele sempre procurou me ajudar. É uma pena ele não ter acertado com o Flamengo, que ele possa ser feliz no Corinthians e tenha uma excelente carreira."

Por fim, o camisa 26 deixou de lado as especulações sobre seu contrato com o Flamengo. Paulinho disse que o seu vínculo com o clube já está acertado até 2018.

"Eu estou muito feliz, sim, já renovei com o Flamengo até 2018, não sei quem falou isso que eu não tinha acertado. Eu não procuro pensar nisso, eu não entendo muito de contrato, a unica coisa que eu sei é que eu fico no Flamengo até 2018. Eu procuro nem ficar me envolvendo nessa parte de documentação, é importante que eu já renovei e estou feliz e pretendo ficar aqui por um bom tempo", finalizou.

Fonte:O Dia


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/04/Paulinho-explica-comemoracao-Cristiano-Ronaldo.html

0 comentários:

Postar um comentário