terça-feira, 8 de abril de 2014

León fecha parte de treino na véspera de decisão com Flamengo.









O treino que estava marcado para as 10h começou apenas às 11h20m. O sol forte do horário no Rio de Janeiro deu a impressão de não incomodar o elenco do León, na véspera de decidir seu futuro na Libertadores contra o Flamengo. O zagueiro Rafa Marquez, por exemplo, treinou de manga comprida. A atividade, contudo, realizada no CFZ, teve apenas seus oito minutos iniciais abertos para os jornalistas, que tiveram de se retirar e assistir de muito longe o restante do treinamento.

O pouco que pôde ser visto à distância foi um treino tático na metade do campo. A escalação do time de Gustavo Matosas, porém, é um mistério. O treinador, ameaçado no cargo por não vencer há quatro partidas, tem feito constantes mudanças na equipe. A única certeza é que o time entrará em campo no 4-4-2, utilizado nos últimos confrontos. Não há ninguém machucado ou suspenso.

- É um privilégio estar no Rio de Janeiro, treinar no CFZ, do Zico, e jogar no Maracanã. Vamos dar nossa vida em campo para sair com a classificação -, disse o goleiro Yarbrough, que atendeu a imprensa no fim do treinamento.

Todo o treino foi acompanhado de perto pelo presidente do clube, Jesus Martinez, de apenas 27 anos. O cartola ficou sentado no banco de reservas e conversando com integrantes da comissão técnica. Tita, ídolo do León e também de Flamengo e Vasco, esteve no CFZ preparando a recepção dos jogadores, mas foi embora antes de a delegação chegar.

Para se classificar, o León precisa apenas empatar com o Flamengo. Ambos os times têm sete pontos no Grupo 7, mas os mexicanos, na segunda posição, possuem melhor saldo de gols, deixando o Rubro-Negro em terceiro. O Bolívar lidera com oito pontos a chave.

Fonte: GE


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/04/Leon-fecha-parte-treino-vespera-decisao-Flamengo.html

0 comentários:

Postar um comentário