sábado, 12 de abril de 2014

Sem Libertadores, Márcio Araújo e Luiz Antonio motivam o Flamengo.









A queda do Flamengo na fase de grupos da Taça Libertadores atrapalhou os planos do clube. Mas dois jogadores ficaram ainda mais frustrados. Márcio Araújo e Luiz Antonio não estavam inscritos na competição e esperavam a classificação para as oitavas de final na expectativa de serem incluídos na lista.

Mesmo sem poder atuar na Libertadores, a dupla vinha sendo utilizada pelo técnico Jayme de Almeida como pilar do time no Campeonato Carioca. Eles foram titulares no primeiro jogo da final contra o Vasco e serão novamente escalados no segundo, domingo, no Maracanã.

- É uma competição diferente. A gente fica chateado, mas já passou. Não dá para ficar chorando. Faz parte do futebol. Nem sempre dá para ganhar. Tem o jogo contra o Vasco e outros campeonatos pela frente que podem nos classificar novamente para a Libertadores - disse Luiz Antonio, que ficou fora da lista por se envolver em um imbróglio jurídico no qual pedia a rescisão de seu contrato antes de entrar em acordo para voltar a defender o clube depois do período de inscrição.

Márcio Araújo foi contratado pelo Flamengo depois do fechamento da inscrição para a fase de grupos da Libertadores. Ele participou de alguns jogos pelo Campeonato Carioca e ganhou status de jogador importante no grupo.

Para essa final do Carioca, Márcio Araújo procura tratar o confronto como uma chance de o time apagar a impressão depois da derrota por 3 a 2 para o León, quarta-feira, no Maracanã. Ele considera providencial a disputa do título logo na sequência.

- Criou-se uma expectativa e a torcida comprou a briga. Se tivesse uma semana livre, sem jogos, seria mais difícil, mas ainda bem que tem um jogo decisivo pela frente. Um título ninguém vai apagar. Por isso, seremos lembrados. Não vai substituir a Libertadores, mas podemos colocar mais uma taça no currículo - comentou Márcio Araújo.

Fonte: GE


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/04/Sem-Libertadores-Marcio-Araujo-Luiz-Antonio-motivam-Flamengo.html

0 comentários:

Postar um comentário