segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

2011 este é o ano do Mengão que começa campeão invicto da Taça Guanabara.

Bom dia a todos,



A torcida do Flamengo está ansiosa para o restante do ano de 2011, pois  este ano não poderia ter começado melhor para o Flamengo. Vejamos:

- Primeiro o Fla conquistou a taça São Paulo de futebol juniors.
- Depois veio a contratação do Ronaldinho Gaucho ( o que ainda gera uma grande espectativa para toda a temporada de 2011 ).
- Semana passada, acabou a choradeira da torcida arco-íris que insistia em dizer que não eramos Hexa, pois finalmente a CBF reconheceu o nosso título ( mesmo a CBF tendo feito por questão políticas, mas isso não vem ao caso )
- E finalmente selamos esses 2 primeiros meses do ano com o título invicto da taça guanabara. desta forma o nosso Mengão vem demonstrando a sua cara para esta temporada que apenas se inicia.

Apesar do Flamengo não ter feito nenhuma partida brilhante, o time mostrou que para levar os 3 pontos do Fla vai ser difícil, o que tanto a torcida temia que era a sua zaga, até agora passou bem em todos os jogos, apesar de só ter tido um jogo forte que foi contra o Botafogo ( o jogo contra o Vasco, não conto pois o próprio passava por uma fase horrivel ).
Com esse título o Fla vai ter mais tranquilidade para jogar na Copa do Brasil e na taça Rio, mais que foque a copa do Brasil que é muito mais importante que o Estadual.
Sobre o jogo de ontem, achei um jogo de baixo nível técnico, pois o Boa Vista ficou na retranca, abdicou quase totalmente do ataque facilitando ou dificultando a nossa vida. Porque facilitando e dificultando ao mesmo tempo? Facilitou porque não ameaçava o Fla e Dificultou porque não é simples jogar com o time totalmente atrás. Vale mais uma vez destacar a entrada do jovem Negueba, que está demonstrando personalidade e sempre partindo para cima dos adversários, e também destacar a atuação do Ronaldinho Gaucho que apesar de ainda não ter tido uma atuação brilhante teve na minha modesta opinião a sua melhor apresentação com a camisa do Fla, ele fez algumas jogadas boas, alguns dribles e outros bons passes e foi coroado com um belo gol de Falta dando assim o título da Taça Guanabara para o Mengão.
Espero que o restante do ano seja de muita alegria e felicidade para a nossa Nação Rubro Negra. Espero que conquistemos a triplice coroa ( Estadual, Copa do Brasil e Brasileirão ), se não for possível, que ganhemos pelo menos a Copa do Brasil ou o Brasileirão, dessa forma garantiremos uma vaga ano que vem na Liberta, e aqui entre nós já está na hora do Fla ganhar novamente uma Libertadores.

Agora o todo poderoso Mengão está de braços cruzados, sentado esperando quem vai ser o nosso vice-campeão de 2011. Vice da Gama ou Botachoro? Nem coloco o Fluminense na lista, pois o mesmo quando vê que o Fla tá na final treme mais do que vara verde.

Veja algumas fotos do Mengão Campeão da Taça Guanabara.


O bonde do Mengão sem Freio na torcida
Agora o bonde do Fla sem freio dentro de campo ( comemoração depois do golaço de falta do R10)



Levanta essa taça Mengão!!!

Léo Moura comemorando o título da Taça Guanabara com a sua medalha

A presidente Patrícia Amorin e o Técnico do Fla Wanderley Luxemburgo também podem comemorar...

As 2 maiores contratação do Fla ( Thiago Neves e R10) comemorando o seu 1º título pelo Mengão

Beija que ela é sua garoto...

Esse time ainda vai dar o que falar hein....


O que vocês esperam do Fla para o restante da temporada de 2011?


SRN


-----------------------------------------------------------

Um comentário:

  1. Ihulll, é o bonde do mengão sem freio hehe aew cara, valeu por seguir, to seguindo também..

    ResponderExcluir