sexta-feira, 11 de abril de 2014

Após Elano, Léo desfalca Flamengo por 6 semanas; Jayme lamenta.









Ha pouco mais de dois meses no Flamengo, o lateral-direito Léo está praticamente fora da temporada até o início da Copa do Mundo. Na partida contra o Vasco, na primeira decisão do Estadual, no domingo passado, o jogador teve um estiramento no tendão peroneal - curto e longo - do tornozelo direito e, possivelmente, precisará fazer uma intervenção cirúrgica. Com isso, ficará fora por aproximadamente seis semanas.

Outra preocupação para o técnico Jayme de Almeida é o meia Elano, que voltou a sentir dores na coxa direita logo no início da partida diante do León. No entanto, o tempo de recuperação do camisa 7 será de até três semanas.

- O Léo lesionou o tendão, ficará seis semanas fora. Quando ele corre, o tendão vai pra frente do osso e talvez precise de cirurgia. Ele se machucou no jogo com o Vasco. Infelizmente, pois é um garoto que confiamos muito nele, vinha mostrando serviço e acho que nem pega mais o Brasileiro, só depois da Copa. Vamos ver. Já o Elano teve um estiramento leve na parte posterior da coxa direita e, a princípio, está fora para o jogo de domingo – comentou Jayme.

Porém, de acordo com os médicos do clube, Elano deve ficar fora por um período de duas a três semanas. Nesta temporada, o meia já atuou em 11 partidas, com três gols. Já o lateral disputou sete jogos e marcou duas vezes.

Além destes, o departamento médico do Flamengo ainda conta com Hernane. Cáceres e João Paulo já estão em fase de transição com a preparação física. O volante teve uma luxação no ombro direito, contra o Bolívar, no último dia 12. João Paulo foi desfalque de última hora para o clássico diante do Vasco.

Em contrapartida, Jayme garantiu que não terá mais problemas para escalar a equipe para a finalíssima do Campeonato Carioca, neste domingo, às 16h, no Maracanã, contra o Vasco. Léo Moura e André Santos estão apenas com desgaste e terão vaga garantida no clássico.

Fonte: Lancenet


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/04/Apos-Elano-Leo-desfalca-Flamengo-6-meses-Jayme-lamenta.html

0 comentários:

Postar um comentário