domingo, 25 de setembro de 2011

Flamengo conseguirá reverter essa situação? E a 26ª rodada do Brasileirão como foi.


Boa noite amigos Rubro-Negros,



O Flamengo que jogou ontem, e fez um péssimo primeiro tempo, mas o time melhorou no segundo tempo e acordou para o jogo com as alterações que o Luxa fez, pois via a sua batata mais quente do que nunca, começou escalando mal o time pois entrou com 1 atacante só contra o fraco time do América Mg. O jogo estava difícil, o Fla saiu atrás do marcador mas conseguiu a virada.

Na minha opinião Léo Moura foi fundamental para a virada e o melhor do time do Flamengo, pois chamou a responsabilidade do jogo para si e apoiou muito bem. Destaque também para o garoto novo Thomas que depois do Léo achei o melhor em campo do Mengão, e será que o Diego Maurício agora vai? Resumindo, conseguimos ganhar do 'todo poderoso' América-mg em casa, mas o que vale mais do que a vitória foi espantar a urucubaca que teimava em continuar na gávea. Como bom Rubro Negro ainda acredito no título, mas sei que a situação é muito difícil. O Deivid marcou mais um gol e o Thiago Neves aos 43 do segundo tempo desencantou, o Thiago está devendo muito, e espero ver arrebentando novamente.



Vamos falar dos outros postulantes ao título e a 26ª Rodada.


A 26º rodada do campeonato Brasileiro terminou e o campeonato mais do que nunca está pegando fogo, vou falar um pouco dos principais jogos da rodada dos principais postulantes ao título.

O jogo da rodada ficou por conta de Botafogo x São Paulo, apesar de não ter visto soube que foi um jogaço  com fortes emoções até o Final, quando Rogério Ceni mais uma vez resolveu entrar em 'ceni' ou melhor em cena e colocar na cabeça de Rivaldo empatando o jogo, a se não fosse aque Vle gol perdido do Loco Abreu que deve ter ficado com inveja do Deivid e resolveu querer vestir a camisa do Inacreditáveis futebol clube, quando o Jogo ainda estava 2 x 0. Vejo os 2 times como fortíssimos candidato ao título, o Botafogo tem um meio campo muito bom e tem um baita centro-avante, já o São Paulo é sempre muito forte no sprint final.

O Vasco da Gama que vem me surpreendendo cada vez mais, deu um vareio no Cruzeiro de 3 x 0, com Diego Souza metendo 3 gols, o último deles foi um gol antológico e agora vai pedir música no Fantástico. O Vasco é o time do momento, eu poderia até aponta-lo como favorito ao título pois está na frente,  mais acho que não deve ser o campeão,  mais se continuar jogando o que vem jogando vai ser difícil tirar o caneco de São Januário (espero que isso não aconteça hehehehhehe).

O Corinthians ganhou de 1 x 0 do Bahia não vi o jogo e vou deixar para os meus amigos do Timão comentar o jogo. Acho que o Corinthians junto com o Fla caiu muito de rendimento e dificilmente leva o título, e deverá ficar satisfeito com uma vaga na Liberta. Mas é claro que está fora da briga pelo título.

O Fluminense ( ou melhor o Juís) arrumou um empate e continua na esperança por uma vaga na Libertadores e ainda continua sonhando com o título.

O Internacional o mais novo intruso na briga pelo título conseguiu ganhar do fraco Atlético Mineiro por 2 x 1, acho que o Inter vem forte na briga para a Liberta, e deve incomodar.

E vocês o que acham?

- Será que o Fla vai espantar a 'maré de azar' e implacar uma nova sequência de vitória?
- O Vice da Gama vai conquistar mais um vice campeonato?
- E a última pergunta, qual vai será o grande campeão ? E quais times ficarão com as vagas na Libertadores?


SRN

--------------------------------------------------------------------