segunda-feira, 7 de abril de 2014

Ex-Presidente do Flamengo acredita na vitória sobre o León.









O ex-presidente do Flamengo, Kleber Leite, participou do Rolando a Bolada Super Rádio Tupi neste domingo (06/04), para falar do primeiro jogo da final do Campeonato Carioca e da decisão de quarta-feira (09/04), contra o León, pela fase de grupos da Libertadores. Kleber acredita que o empate contra o Vasco foi justo.

“Foi um jogo muito disputado, dividido em duas etapas. Na primeira o Vasco foi melhor e na segunda foi o Flamengo. O empate foi justo.”

Para o ex-presidente o técnico Jayme se equivocou na escalação da equipe.
“Não tem nada decidido. Foi um jogo igual, mas o Flamengo se equivocou na escalação, o Everton tinha que ter começado o jogo. Tinha uma informação de que ele estava contundido, mas se tivesse começado o jogo o Vasco não teria esse domínio.”

Acredita que o árbitro Rodrigo Nunes de Sá atrapalhou o andamento do clássico.

“Ele não é ruim e sim atrapalhado. Ele não teve má fé, mas atrapalhou o jogo sim.”

Kléber Leite acredita que o resultado do jogo de quarta-feira, pela Libertadores, vai influenciar a postura da equipe na decisão contra o Vasco no próximo domingo.

“Nesse caso tem uma série de fatores. O Flamengo passando pelo León e se classificando para a próxima fase da Libertadores o ambiente será muito positivo e vai ajudar na finalíssima, mas um resultado ruim na quarta pode fazer a equipe entrar de “clista baixa” na decisão e com isso favorecer o Vasco. Esse jogo de quarta será muito importante.”

Kléber só pensa na vitória da equipe contra o León

“Não tem oque especular, quarta-feira é vencer ou ser eliminado. Acredito que o time vai vencer.”

Acredita que o retorno de Léo Moura, André Santos e Elano vai reequilibrar o Flamengo.

“São três jogadores decisivos e com o retorno deles o Flamengo se reequilibra. O retorno dos três da uma reforçada muito boa para o Flamengo.”

SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/04/Ex-Presidente-Flamengo-acredita-vitoria-sobre-Leon.html

0 comentários:

Postar um comentário