sexta-feira, 11 de abril de 2014

Após eliminação, Flamengo se apresenta com cara de ressaca.









Pouco sorrisos, ritmo lento, e um Jayme de Almeida participativo, tentando reanimar o elenco. Assim foi a quinta-feira de ressaca do Flamengo após a eliminação precoce na Taça Libertadores da América, na noite anterior, com derrota por 3 a 2 para o León, diante de mais de 60 mil torcedores no Maracanã. Dos titulares contra os mexicanos, apenas Everton e Paulinho apareceram no campo 1, mas de chinelos - na companhia de Gabriel, que substituiu Elano nos minutos inicias. Enquanto isso, o restante do grupo participou de um trabalho técnico em espaço reduzido sob a orientação do treinador.

Como é costume nos dias seguintes aos jogos, os titulares fizeram apenas um trabalho regenerativo na academia. Elano, substituído com 11 minutos de jogo, permaneceu no departamento médico e está fora da partida com o Vasco, domingo, pela decisão do Carioca. Em campo, Jayme de Almeida tentou motivar os jogadores que estiveram em campo, principalmente os mais jovens. A cada boa jogada, o treinador não se privava de elogiar os comandados. O abatimento de forma geral, entretanto, era evidente.

Único jogador a se dispor a dar entrevistas, André Santos admitiu o clima pesado, mas lembrou que o tempo é curto para se reanimar antes da decisão do Carioca, contra o Vasco.

- É sempre muito ruim. A maioria dos jogadores não dormiu, ou foi dormir às 5h, 6h da manhã. A adrenalina é muito forte, ficamos repensando os lances. Se não tivéssemos tomado tal gol, ou se tivéssemos feito outro... Muita coisa passa pela cabeça. Talvez, seja uma ressaca. É realmente muito difícil. Até mesmo para vir falar, se expor. Futebol tem muito disso. Cheguei em três finais de Copa do Brasil para ganhar uma. É preciso analisar as coisas de forma não tão ríspida. Você é atleta, vai ganhar e perder. É preciso assimilar as coisas o mais rápido possível para fazer uma grande partida domingo e na segunda estar feliz.

Para partida contra o Vasco, o Flamengo deve ter o retorno de Luiz Antonio e Márcio Araújo, que não estavam inscritos na Libertadores, nas vagas de Muralha e Elano. O restante da equipe será a mesma que perdeu para o León, com Felipe, Léo Moura, Samir, Wallace e André Santos; Amaral, Márcio Araújo e Luiz Antonio; Everton, Paulinho e Alecsandro.

Com o 1 a 1 no jogo de ida, o Rubro-Negro joga pelo empate para conquistar o 33ª título carioca de sua história. A finalíssima do estadual está marcada para domingo, às 16h (de Brasília), no Maracanã.

Fonte: GE


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/04/Apos-eliminacao-Flamengo-apresenta-cara-ressaca.html

0 comentários:

Postar um comentário