segunda-feira, 7 de abril de 2014

Paulinho comemora renovação com Flamengo: "Estou feliz aqui."









O Flamengo irá contar com os gols de Paulinho por pelo menos mais quatro anos. Destaque do Rubro-negro nas últimas rodadas, o jogador confirmou que a renovação de seu contrato até 2018 está acertada com o clube. Emprestado pelo XV de Piracicaba, o jogador estava emprestado até maio deste ano.

- Já renovei com o Flamengo até 2018. Não é de agora, já estava tudo acertado - disse o jogador, que não soube entrar em detalhes sobre o novo contrato.

- Não entendo muito de contrato. A única coisa que sei é que já está acertado e fico no Flamengo até 2018. Procuro nem ficar me envolvendo na documentação, quanto tempo tem, quando vai valer... O importante é que já renovei, estou aqui e estou feliz.

O Flamengo precisa pagar, até o fim de maio, R$ 1 milhão ao XV de Piracicaba por 60% dos direitos econômicos do jogador. Paulinho é empresariado por Carlos Leite, empresário que já agencia diversos atletas no clube. Ele chegou no Flamengo pelas mãos de Claudio Guadagno e já chegou a ser agenciado por Eduardo Uram.

O atacante de 25 anos foi destaque no ano passado durante a campanha da Copa do Brasil. No início do ano, devido a dor no púbis, ele caiu de rendimento e foi afastado do time para se tratar. O retorno tem sido marcado por boas atuações e gols. Nos últimos cinco jogos foram quatro.

- No começo do campeonato não estava rendendo. Acho que essa lesão me ajudou bastante a colocar a cabeça no lugar e treinar mais forte. Então acho que o Paulinho está de volta.

Fonte: Extra Globo


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/04/Paulinho-comemora-renovacao-Flamengo-Estou-feliz-aqui.html

0 comentários:

Postar um comentário