quinta-feira, 10 de abril de 2014

Jayme cita torcida e lesões para eliminação do Flamengo.









Após a eliminação do Flamengo para o León, no Maracanã, o técnico Jayme de Almeida evitou falar em culpados, mas admitiu que o time se desesperou com a pressão da torcida pela vitória e se desarrumou em campo.

- Nosso time quis fazer o terceiro gol com muita vontade. Faltou organização no meio. Acho que a torcida levou o time a isso. Faltou um pouco mais de calma, um jogador experiente para o time não sair afoito e fazer o gol de qualquer maneira. Percebemos isso lá de fora, pedimos calma, para ficar com a bola. Estávamos dando muito espaço para o contra-ataque do León - disse o técnico.

Como comandante do time, Jayme afirmou que se alguém tem que ser responsabilizado por mais um fracasso rubro-negro em Libertadores - é a segunda eliminação seguida na primeira fase - é ele.

- Não é desculpa, mas tivemos muitas lesões. Mas hoje deixamos escapar. Não tenho o direito de culpar os meninos e eu sei o que eles fizeram e lutaram para que o Flamengo passasse. Eu sou responsável pelo Flamengo. A culpa tem de ser minha porque eu sei o quanto eles se empenharam - admitiu o treinador, acrescentando que a equipe precisa pegar mais experiência na competição, apesar de ter participado de cinco edições nos últimos sete anos.

- Se começar a participar mais, uma hora pinta campeão.

No entanto, não haverá tempo para sofrer. Domingo, o rubro-negro terá o segundo jogo da final do Carioca com o Vasco. O time joga pelo empate para ficar com o título.

- O reflexo é hoje, amanhã, porque ninguém quer sair da competição. Foi um jogo muito difícil. Mas não tenho o que reclamar do nosso grupo. Vamos disputar a final do Carioca. Temos que voltar o foco para vencer. E voltar a lutar para participar da Libertadores de novo - disse o treinador

Fonte: O Globo


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/04/Jayme-cita-torcida-lesoes-eliminacao-Flamengo.html

0 comentários:

Postar um comentário