sexta-feira, 24 de junho de 2011

As noitadas estão interferindo no desempenho de Ronaldinho Gaucho em campo?

Bom dia a toda a Nação Rubro-Negra.








Jogadores de futebol, geralmente rima com: 'muito dinheiro, diversão, farra, festas, noitadas, mulheres e outros', pois os caras ganham rios de dinheiro, e é natural querer se divertir, o problema acontece quando essa diversão afeta o seu desempenho, isso é quando eles não exageram, e acabam com a sua carrera.

Exemplos desses jogadores é que não faltam: ' Renato Gaucho, Romario, o Imperador Adriano, e muitos outros jogadores jovens do nosso futebol atual ( imaginem se o garrincha fosse jogador hoje em dia ....rsrsrsr)', esses dai adoram ou adoravam curtir a 'night', e o exemplo mais recente e quem é o assunto principal do post é o R10.

Depois de quase 6 meses de Ronaldinho Gaucho no Flamengo, a sua postura fora de campo já é cobrada de forma mais pesada por parte da torcida Rubro Negra. O fato é que R10 em campo não vem jogando bem, e toda semana tem notícia de que ele esteve em diversas baladas, curtindo a noite carioca.

O R10 não é o primeiro nem o último jogador de futebol que adora sair nas noitadas, mas ele tem que ter cuidado pois o seu desempenho em campo não está bom, então é normal que os dirigentes e torcida vão começar a cobrar. É claro que se ele estivesse voando em campo ninguém não ia nem querer saber o que ele faz ou deixa de fazer fora do campo.
A questão é que apesar de boêmio, todos nós sabemos que ele é estremamente profissional com os seus compromissos (não chega atrasado, nem muito menos falta treinos, e sempre cumpre seus outros compromissos com o Fla ).

Na minha opinião o R10 tem que melhorar o seu desempenho em campo depois que ele melhorar, ele pode ficar o mês inteiro sem dormir, desde que jogue bola, pois sabemos que quando um jogador fica exposto a esse tipo de atitude ( saindo direto nas baladas ), o seu rendimento é cientificamente prejudicado.




Como de costume, vou deixar algumas perguntas para os amigos.

- Se o jogador, cumpre com todos os seus compromissos, ele fica livre para fazer o que quiser ( digo coisas lícitas ) nas suas folgas?

- Se o R10 tivesse jogando muita bola, a torcida estaria reclamando de ele estar saindo a noite ( ou melhor saindo de madrugada, ou mesmo de dia rsrsrsrs ) ?

- Qual jogador você incluiria nessa lista de baladeiros?

Aproveitar o finalzinho do post e parabenizar ao Santos, o mais novo Tricampeão da Libertadores da América.



SRN

---------------------------------------------------------------------------