terça-feira, 8 de abril de 2014

Goleiro do León avisa: "Vamos nos matar em campo."









Nem a crise, nem a má colocação no Campeonato Mexicano e nem o treinador por um fio no cargo. Nada disso vai interferir na vontade dos jogadores do León-MEX na partida decisiva contra o Flamengo nesta quarta-feira. O jogo no Maracanã vale vaga nas oitavas-de-final da Libertadores, e o desejo do elenco que vem ao Brasil é surpreender para dar um grande passo contra a fase ruim. O goleiro da equipe, William Yarbrough, acredita plenamente na possibilidade de um resultado favorável no Rio de Janeiro.

- Estamos empolgados por termos uma oportunidade de fazer história ganhando do Flamengo e chegando às oitavas. Vamos nos matar dentro de campo. Não é todo dia que se joga no Maracanã, não é todo dia que se enfrenta um grande, como o Flamengo. E nem todo dia se tem nas mãos uma possibilidade de avançar na Libertadores. Quando temos essa oportunidade, a motivação é muito grande. Temos um plantel para eliminar o Flamengo.

Um empate basta para que os mexicanos avancem à próxima fase do torneio continental, independente do que aconteça no outro jogo do grupo 7, entre o líder Bolívar e o lanterna Emelec, em La Paz. Assim como o Rubro-Negro carioca, o Léon possui sete pontos, um a menos do que os bolivianos e dois a mais do que os equatorianos. O saldo de gols é o melhor da chave, e se Yarbrough passar a partida sem ser vazado, o objetivo será alcançado.

O arqueiro sabe que, mesmo sem Hernane, maior artilheiro do futebol brasileiro em 2013, o Flamengo terá substituto à altura. Alecsandro, em boa fase, é a esperança de gols do time de Jayme de Almeida.

- Já vimos partidas e há um rodízio de jogadores. O time seguirá perigoso e ofensivo. Como jogador, lamento a lesão de todos os companheiros, mas temos que saber que quem entrar vai querer dar conta do recado. Não podemos relaxar porque eles não têm um jogador - frisou.

Sobre o momento ruim no México, uma parcela de falta de sorte atrapalha a equipe, garante.

- Temos tempo para conseguir o objetivo de avançar na Libertadores. Creio que temos feito boas partidas e por uma coisa ou outra a bola não entra. O grupo está animado, o que é importante.

Flamengo e León se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h45 (horário de Brasília), no Maracanã. Apenas um dos times pode deixar o campo com a vaga garantida nas oitavas-de-final.

Fonte: GE


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/04/Goleiro-Leon-avisa-Vamos-matar-campo.html

0 comentários:

Postar um comentário