segunda-feira, 7 de abril de 2014

Flamengo renova com Paulinho até 2018.










Em alta dentro de campo e valorizado fora dele. Herói do Flamengo nas partidas decisiva contra Emelec, do Equador, pela Libertadores, e Vasco, na primeira partida da final do Campeonato Carioca, Paulinho definiu recentemente a renovação de seu contrato com o Rubro-Negro por mais quatro anos e meio. Com isso, o atacante passa a ter 60% dos direitos econômicos vinculados ao clube carioca por R$ 1 milhão e permanece no clube até o fim de 2018. Atualmente, o atleta está emprestado pelo XV de Piracicaba até 31 de maio.

A continuidade de Paulinho no Fla, por sua vez, nunca esteve em dúvida. No ato do acerto com os paulistas, o Rubro-Negro já tinha definido um pré-contrato de três anos, caso desejasse exercer a opção da compra ao término do empréstimo. Novas conversas, entretanto, definiram em março um acordo mais longo. Os termos iniciais já davam conta de que os cariocas deviam pagar R$ 1 milhão ao XV de Piracicaba, que receberá a primeira parcela deste montante

A diretoria rubro-negra vê a contratação de Paulinho como fundamental por dois motivos: além de figura importante da equipe, o atacante, de 25 anos, tem potencial para gerar lucro no futuro. A maior prova disso foi o assédio de clubes asiáticos poucos meses após sua chegada à Gávea. Desde então, já foram 58 partidas, com nove gols - quatro nas últimas cinco vezes que esteve em campo.

Paulinho chegou ao Flamengo em um pacotão de apostas vindas do interior paulista que contou ainda com Diego Silva, também ex-XV de Piracicaba, Val, que defendia o Mogi Mirim, e Bruninho, destaque do Atlético Sorocaba, mas é o único que segue no clube.

Fonte: GE


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/04/Flamengo-renova-Paulinho-ate-2018.html

0 comentários:

Postar um comentário