segunda-feira, 7 de abril de 2014

Flamengo prega jogo de paciência contra o León












Após decisão contra o Vasco, elenco já pensa no jogo decisivo pela Libertadores


Passada a primeira partida da decisão do Campeonato Carioca contra o Vasco, que acabou empatada por 1 a 1, o Flamengo já foca as suas atenções para a partida decisiva contra o Léon, do México, nesta quarta-feira, às 19h45 (de Brasília), no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), que vai definir a sorte do time na Copa Libertadores.


Apenas com um triunfo que o Rubro-Negro vai conseguir avançar para as oitavas de final e evitar mais uma eliminação precoce no torneio continental. Apesar de um grande otimismo por parte dos torcedores após a vitória por 2 a 1 sobre o Emelec, no Equador, na quarta-feira passada, os atletas brasileiros preferem adotar a cautela para abordar o encontro com os mexicanos.


“Nós sabemos que não vai ser um jogo muito tranquilo. O time do León é bom, sabe trabalhar bem a bola e joga no erro do adversário. Nós vamos precisar tomar a iniciativa do confronto, mas sendo cautelosos ao mesmo tempo, para não sofrermos um gol e termos a nossa tarefa ainda mais complicada”, analisou o goleiro Felipe.

Segundo Paulinho, a equipe do México tem um elenco qualificado e inteligente.


“Nós vamos enfrentar um time que tem muita qualidade e que está longe de ser ingênuo. Perdemos deles no México (2 a 1) e eles mostraram qualidade naquela ocasião. Estarão no Brasil com toda a certeza dispostos a tirar proveito da nossa necessidade de ganhar a partida. Tentarão tirar proveito de nossas falhas e não podemos permitir isso”, disse.


Nesta terça-feira o elenco do Flamengo vai treinar na parte da tarde e, enfim, Jayme vai saber todos os jogadores que terá a sua disposição diante dos mexicanos. Depois da atividade começa o período de concentração.


Fonte: Yahoo!





SRN

Fonte: http://eusouflamengo.com/flamengo-prega-jogo-de-paciencia-contra-o-leon/

0 comentários:

Postar um comentário