terça-feira, 8 de abril de 2014

De malas prontas, uberlandense integra elenco sub-11 do Flamengo.









Talento pra quem tem manifesta desde a infância. No caso do uberlandense Adriel Henrique Souza Bastos começou ainda na barriga da mãe quando o pai Alexsandro sentiu, entre um chute e outro, que o pequeno seria jogador de futebol. Foi previsível.  Hoje, aos 10 anos de idade, a família celebra a aprovação do atleta na seletiva do Flamengo para integrar a categoria sub-11.

– Estamos muito felizes e ele não fala em outra coisa. É a realização de um sonho não apenas dele como de toda a família. Um dia eu beijei a barriga da mãe dele e falei que ele seria jogador. Quando ele tinha quatro anos percebi a batida diferente que ele dava na bola. Foi um presente – contou o pai Alexsandro do Nascimento Bastos.

Adriel treinava há dois anos na Escolinha do Flamengo em Uberlândia e participou da seletiva no ano passado. Passou para a segunda etapa e, no fim do ano, foi para o Rio de Janeiro onde, depois dos testes, foi um dos contemplados com a vaga na categoria de base. De acordo com o administrador da escolinha, Leonardo Gonçalves, Adriel é um aluno diferenciado.

– Ele é um atleta muito espontâneo, tem bom toque de bola e boa visão de jogo. Sem contar o raciocínio rápido e a velocidade em campo. Para nós é motivo de muito orgulho, são os frutos que a gente colhe – comentou Leonardo.

Adriel e a família já estão de malas prontas e se preparam para mudar para o Rio. A previsão do embarque era para o último dia 4, mas devido aos processos burocráticos a família aguarda uma nova data.

– Devemos viajar nos próximos dias. Sempre incentivamos ele e agora que começou a conquistar seu espaço, vamos aonde for para não deixar as oportunidades escaparem. Eu quis ser jogador e não pude, então vou realizar esse sonho no meu filho – finalizou o pai.

Fonte: GE


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/04/De-malas-prontas-uberlandense-integra-elenco-sub-11-Flamengo.html

0 comentários:

Postar um comentário