segunda-feira, 10 de outubro de 2011

O campeão voltou!!!

Boa noite a todos,



Aos 33 minutos do segundo tempo a torcida do fluminense gritava que o campeão voltou e realmente tinha razão, pois o verdadeiro campeão voltou e a torcida do Mengão confirmou entoando a música aos 45 do segundo tempo... vamos ao jogo


Quando jogam Flamengo e Fluminense podemos ter certeza que vai ser um jogão daqueles cheio de emoção e o de ontem não foi diferente, apesar de ter tido um primeiro tempo muito ruim ou melhor dizendo horroroso, nenhum dos 2 times parecia que queriam brigar pelo título afinal quem vencesse o jogo seria 3º (Fluminense) ou 4º (Flamengo) colocado, de qualquer forma apesar de ruím o Flu levava pequena vantagem no 1º tempo.

No segundo tempo os 2 times parecem que voltaram mais dispostos a ganharem o jogo, e novamente o Fluminense estava melhor e aos 14 minutos Leandro Euzébio Cruzou na área e Rafael Sóbis abriu o placar. A esta altura do jogo eu já estava pedindo o Negueba a muito tempo pois o Flamengo estava acuado e não conseguia sair no contra-ataque, o técnico as vezes parece que espera a coisa ficar feia para mecher no time. Logo após o gol do Flu, Entrou Negueba e Jael nos lugares de Deivid e Diego Mauricio que deram mais moviementações ao time mais o melhor ainda estava por vir que era o pequeno argentino Dário Bottinelli.
O Flamengo empatou aos 23 quando Negueba chutou cruzado e Thiago Neves aproveitou para escorar a bola para o fundo dos barbantes. Depois do gol o Fla cresceu e teve bons chute com Thiago Neves e Bottinelli, mas o Flu não se abateu e teve oportunidades com quando Marquinho chutou mais a bola parou nas costas de Wellington.
Abelão (Abel Braga) também mexeu no time e também deu sorte, pois aos 33 souza cruzou na área  para o jovem Lanzini marcar de cabeça. Mas o melhor ainda estava por vir pelo menos para nós Rubro-Negros e do jeito que a Nação gosta com muita emoção.
Os útlimos 5 minutos regulamentar da etapa final do jogo resumiu a parte do hino do Flamengo quando diz que nos Fla x Flus é o ai Jesus, quando achamos que o jogo já está resolvido sempre podemos esperar que algo impressionante pode acontecer, e dessa vez não foi diferente, aos 41 minutos do segundo tempo em uma falta de longa distância Bottinelli faz uma bela cobrança a bola bate no travessão no goleiro e entra ( e eu que estava falando para o Bottinelli deixar para o Renato Abreu até porque a falta estava muito distante, mais surpreendentemente parece que o Bottinelli se inspirou no Pet para bater aquela falta ). A essa altura do campeonato a Nação Rubro Negra ( inclusive eu ) já estava satisfeito com o empate pois estavamos em 4 titulares inclusive o Ronaldinho Gaucho e o goleirão Filipe, e o time não vinha fazendo uma grande exibição ( apesar de ter melhorado muito depois dos 20 minutos do 2º tempo ), foi quando o meia Bottinelli resolveu roubar a cena de vez aos 44 do segundo tempo o meia acertou mais um belo chute de fora da área no cantinho direito sem chance para o goleiro Cavallieri, festa na cidade de Niterói onde moro e no restante do Brasil e agora foi a vez da torcida do Flamengo gritar que o 'Campeão Voltou...', pois o campeão de 2009 está chegando novamente, e está chegando muito forte para disputar esse título.

Comemoração do bottinelli com Luxemburgo e Fierro


Alguém ainda dúvida que o campeão voltou?


SRN

---------------------------------------------------------------------------
Me siga no Twitter e ganhe um Follower: @carlosluizj (me mande uma mensagem só para lembrar )