sábado, 26 de julho de 2014

Ídolo do Flamengo, Rondinelli comemora 60 anos.









O ex-zagueiro Rondinelli comemorou neste sábado seu 60º aniversário em um condomínio da Tijuca, Zona Norte do Rio, com a presença de vários ex-companheiros, principalmente do Flamengo, onde surgiu e fez fama.

Natural de São José do Rio Pardo, interior paulista, o craque defendeu o clube da Gávea como profissional em 196 partidas, entre 1971 e 1981, marcando 14 gols, entre os quais o da vitória de 1 a 0 sobre o Vasco, que deu ao Rubro-Negro o título carioca de 1978, ponto de partida para as conquistas do Brasileiro de 1980 e da Libertadores e do Mundial de 1981.

Rondinelli recebeu diversas homenagens, a mais significativa de Evaristo de Macedo, ex-atacante de Barcelona, Real Madrid e do próprio Flamengo nas décadas de 1950 e 1960.

- Aprendi desde cedo que o jogador que veste a camisa rubro-negra tem que mostrar garra e amor à torcida. Caso contrário, é melhor ir embora - disse o "Deus da Raça" emocionado, ao agradecer a presença de todos.

Rondinelli também defendeu o Corinthians e o Vasco e encerrou a carreira em 1988, no Goiás.

Fonte: Lancenet


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/07/Idolo-Flamengo-Rondinelli-comemora-60-anos.html

Flamengo costuma ter mais posse de bola, mas não faz gol.









Vanderlei Luxemburgo tem muito o que corrigir no Flamengo. Um dos pontos a atacar é a efetividade da posse de bola rubro-negra. Quem vê a posição na tabela (último) e a pequena quantidade de gols (sete em 11 jogos) dificilmente apostaria que o atual lanterna do Campeonato Brasileiro é o time que mais tem posse de bola na competição. Mas a pesquisa feita pelo Espião Estatístico não deixa dúvidas: nenhuma equipe ficou mais com a bola nos pés do que o Flamengo, cerca de 336 minutos acumulados, sendo o único time com mais de 30 minutos de posse de bola em média por jogo.

Em oito de seus 11 confrontos, o Flamengo teve mais posse de bola que o adversário. Esses oito jogos, porém, renderam ao time apenas três pontos. Nos outros três jogos em que viu o adversário ficar mais tempo com a bola, o time carioca, curiosamente, pontuou mais. Foram quatro pontos no total (vitória por 4 x 2 sobre o Palmeiras, empate em 1 x 1 com o Bahia e derrota de 4 a 0 para o Internacional).

A conta mais perversa para os rubro-negros: o Flamengo precisa de aproximadamente 48 minutos com a bola para poder fazer um gol. A relação só não é pior que a do Figueirense, que precisa de pouco menos de 55 minutos*. O time que necessita de menos tempo com a bola para marcar é o Atlético-PR, pouco mais de 13min30 em média, seguido do Cruzeiro, que faz um gol a 14 minutos com a bola, aproximadamente.

O Fluminense é o time que mais vezes se impôs ao adversário em posse de bola. O Tricolor saiu com mais de 50% de posse em nove de seus 11 jogos. Flamengo, São Paulo, Palmeiras e Internacional o fizeram oito vezes. Os piores nesse quesito são Goiás, Corinthians, Vitória, Atlético-PR e Figueirense*, que só tiveram mais de 50% de posse de bola três vezes.

Outro dado em que o Flamengo se destaca, mas que prova que a posse de bola por si só não levará o time a uma reação: o Rubro-Negro teve 39min45 de posse de bola contra o Figueirense, mas ficou no 1 a 1. Quem chegou mais perto de um domínio tão grande da bola foram São Paulo (38min11 no 2 a 0 sobre o Bahia) e Fluminense (37min14 na derrota por 2 a 1 para o Vitória).

Em porcentagem, no entanto, a maior imposição da posse de um time sobre o outro deu-se em favor do Internacional. O Colorado teve impressionantes 74% de posse de bola (32min52) contra 26% do Criciúma (11min35). O resultado do jogo: 0 a 0. A barreira dos 70% de posse de bola só foi superada outras duas vezes, ambas pelo Flamengo, que teve 71% de posse (33min07) no 0 a 0 com o Goiás (13min48) e 71% (39min45) no já citado 1 a 1 com o Figueirense (16min27).

Confira abaixo o acumulado de posse de bola de cada time, a média por jogo e a relação do tempo por gol marcado pelos 20 times da Série A:


* De todas as partidas já disputadas no Brasileirão 2014, não temos a medição de posse de bola de Coritiba 0 x 2 Figueirense, pela 10ª rodada. Para os cálculos, o Espião Estatístico estimou o tempo de posse dos times nessa partida com base na média de ambas nos demais 10 jogos.

* Como o jogo entre Chapecoense e Atlético-MG pela 10 ª rodada ainda não foi disputado, seu tempo total de posse de bola também foi estimado com base na média até então. O tempo total real de posse de bola da Chape é de 251min39, e o do Galo, 275min14.

Fonte: GE


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/07/Flamengo-costuma-ter-mais-posse-bola-nao-faz-gol.html

Flamengo e Botafogo se enfrentam na reabertura do Maracanã.









Privilegiados Assim podem se sentir tanto os jogadores, quanto os torcedores de Flamengo e Botafogo. Por força do destino ou por um capricho do calendário do futebol brasileiro, os dois clubes, em pouco menos de um ano, serão os protagonistas pela segunda vez de uma reabertura do Maracanã. Na noite deste domingo, eles marcam o reinício das atividades no estádio após a Copa do Mundo.

No dia 28 de julho de 2013, Flamengo e Botafogo fizeram um duelo digno da primeira partida do estádio após a realização da Copa das Confederações. O Novo Maraca, como é chamado, acabou sendo palco de um empate com gosto de vitória para o time rubro-negro, que acabou conseguindo empatar por 1 a 1 no último lance do jogo, quando o volante Elias balançou a rede do goleiro Jefferson.

Na noite deste domingo, Flamengo e Botafogo se enfrentam novamente no Maraca em uma reabertura. E em um clássico rodeado de mistérios. Os técnicos Vanderlei Luxemburgo e Vagner Mancini fecharam seus treinamentos às vésperas do confronto, tentando esconder ao máximo suas equipes.

- Lógico que a gente fecha porque é um jogo diferente de outros. Não vou adiantar a escalação nem dar pistas hoje, pois do outro lado tem gente que sabe armar também. Nesse momento tem que usar o mistério. Não que vá interferir no jogo, mas pode nos dar algum benefício - disse Mancini, em entrevista coletiva.

Além de fazer mistério quanto a montagem do time, se vai escalar três volantes ou dois apoiadores, Mancini também ainda não sabe se poderá contar com Emerson Sheik. O atacante está com dor na virilha e é dúvida para o clássico.

No lado do Flamengo, além de toda a importância que envolve um clássico, o técnico Vanderlei Luxemburgo ainda fará sua reestreia pelo clube. Ele foi contratado para substituir Ney Franco nesta semana

O treinador fechou os últimos dois treinamentos e não confirmou o time titular à imprensa. Mas já chegou fazendo mudanças. Uma delas é certa: a entrada de Paulo Victor no lugar de Felipe. O goleiro, que vinha atuando nas últimas partidas, sequer foi relacionado. Elano também está fora.

- É normal o Luxemburgo fechar os treinamentos, ainda mais neste momento. Nós entendemos esta postura dele, pois pode ser importante para o time - disse o zagueiro Wallace.

FICHA TÉCNICA
FLAMENGO X BOTAFOGO

Local: Maracanã (RJ)
Data-Hora: 27/7/2014 - 18h30
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO) (Fifa)
Auxiliares: Fabricio Vilarinho da Silva (GO) e Bruno Raphael Pires (GO)

FLAMENGO: Paulo Victor; Léo Moura, Wallace, Marcelo e João Paulo; Cáceres, Luiz Antônio, Mugni e Everton; Paulinho e Alecsandro. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

BOTAFOGO: Jefferson, Edilson, Bolívar, Dória e Julio Cesar; Airton, Gabriel (Lucas), Bolatti e Carlos Alberto; Zebalos e Emerson (Yuri Mamute). Técnico: Vagner Mancini.

Fonte: Lancenet


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/07/Flamengo-Botafogo-enfrentam-reabertura-Maracana.html

Flamengo não perdeu clássicos com Luxa entre 2010 a 2012.









Clássico é algo que faz bem a Vanderlei Luxemburgo no Flamengo. Na sua última passagem pelo clube, entre 2010 e 2012, o técnico disputou 13 jogos contra Botafogo, Vasco e Fluminense e terminou seu ciclo invicto, com quatro vitórias e nove empates, sendo que ainda venceu três disputas em cobranças de pênaltis, uma contra cada rival.

Na sua volta ao clube, substituindo Ney Franco, Vanderlei vai fazer sua estreia justamente em um clássico. Domingo, às 18h30 (de Brasília), o Flamengo enfrenta o Botafogo, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro, lutando para sair da lanterna da competição.

Contra o Botafogo, Vanderlei conseguiu uma vitória e empatou três jogos. Em um dos empates, venceu uma disputa em cobranças de pênaltis na semifinal da Taça Guanabara na campanha do título invicto do Campeonato Carioca. Agora, o rival está mais bem colocado na competição, ocupando a 13ª posição, com 12 pontos.

- Clássico não tem favorito. Existe uma rivalidade grande entre os dois clubes. Teve a história do 6 a 0, do choro, muita coisa. O jogo é assim, com essa rivalidade inserida no contexto - comentou o treinador.

Com apenas três dias de trabalho no comando do time, Vanderlei acredita que tenha conseguido colocar um pouco do que planeja em campo. No entanto, trata o clima que vem se desenhando para o jogo de domingo como o mais importante até o momento.

- Atacamos uma porção de coisas, mas é complicado em poucos dias. O mais importante é a mudança de ambiente, que faz você acreditar. Essa energia que vem de fora para dentro - comentou.

Com o apoio da torcida no Maracanã, Vanderlei espera que o time inicie sua recuperação no Campeonato Brasileiro. Na Gávea, os cerca de mil torcedores presentes apoiaram os jogadores durante o treinamento e a expectativa é que o mesmo aconteça no clássico.

- O torcedor vai apoiar desde que os jogadores correspondam em campo. O fundamental é que abracem o time. Os jogadores olharam para eles e viram que estavam aqui para apoiar e não para dar pancada - disse Vanderlei.

Fonte: GE


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/07/Flamengo-nao-perdeu-classico-Luxa-entre-2010-2012.html

Recordar é Viver: Bicampeonato da Copa do Brasil














Neste Sábado temos mais uma data especial a ser lembrada. 




Neste dia, em 2006, conquistávamos pela segunda vez a Copa do Brasil. 







Um título duplamente comemorado pela imensa nação rubro-negra, porque o vice foi nosso eterno rival e freguês, o Vasco. 





Depois de ter passado sufoco para se manter na primeira divisão no ano anterior, o Flamengo começou 2006 com o pé esquerdo. Seguidos tropeços para os chamados clubes pequenos deixaram o Flamengo eliminado prematuramente da Taça Guanabara, e depois da Taça Rio. 





O time, que começou o ano com Adílio de técnico, começou a Copa do Brasil com Valdyr Espinosa, que foi demitido devido aos maus resultados no estadual, só comandando o time no jogo de ida, em Arapiraca contra o ASA. O clube trouxe Waldemar Lemos, e com ele o time evoluiu, e foi avançando de fase na Copa do Brasil, onde no ano anterior havíamos sido eliminados nas 8as de final pelo Ceará, na pior participação do clube no torneio. As goleadas nos jogos de ida contra Guarani e Atlético Mineiro deixaram o time com a classificação bem encaminhada para as fases seguintes. 






Após passar com dificuldade pelas semifinais pela surpresa da competição, o Ipatinga, o Flamengo surpreendeu ao demitir Waldemar Lemos e contratar o técnico do time mineiro, o então desconhecido Ney Franco. As finais foram após as férias causadas pela copa de 2006. O adversário seria o Vasco, que já havia eliminado dois times do RJ: O Volta Redonda nas 4as de final e o Fluminense nas semifinais. 






As duas finais foram no Maracanã, que ainda passava pelas obras do Pan de 2007. No jogo de ida, o Vasco, que diziam alguns entendidos, era favorito, não ofereceu perigo, o Flamengo, que tinha em Jônatas seu principal destaque, botou a mão na taça vencendo por 2x0, gols de Obina e Luizão. No jogo de volta, mais uma vitória rubro-negra. 1x0, gol de Juan. Mais um taça pra nossa coleção. Mais um vice pra coleção deles. 









Campanha: 





1a fase: 


22/02 - ASA 1 x 1 Flamengo


08/03 - Flamengo 2 x 1 ASA





2a fase:


22/03 - ABC 0 x 1 Flamengo


05/04 - Flamengo 4 x 0 ABC





Oitavas de final:


12/04 - Flamengo 5 x 1 Guarani


19/04 - Guarani 1 x 0 Flamengo





Quartas de final:


26/04 - Flamengo 4 x 1 Atlético/MG


03/05 - Atlético/MG 0x0 Flamengo





Semifinais: 


10/05 - Ipatinga 1 x 1 Flamengo


18/05 - Flamengo 2 x 1 Ipatinga





Finais:


19/07 - Vasco 0 x 2 Flamengo


26/07 - Flamengo 1 x 0 Vasco





O gol do título vale a pena ver de novo!










SRN

Fonte: http://flamengoeternamente.blogspot.com/2014/07/recordar-e-viver-bicampeonato-da-copa.html

Recordar é Viver II - Cai um tabu histórico!














Neste 26 de julho, além de comemorarmos o aniversário da conquista da Copa do Brasil contra nosso arquirrival e freguês, também é um dia a ser festejado por nós. 



Há exatos 5 anos, em 2009 o Flamengo dava o primeiro passo na dura caminhada rumo ao Hexa, derrotando de virada o Santos por 2x1. Estreava o técnico Andrade, um dos responsáveis pela conquista nacional, e que após o jogo dedicou a vitória ao goleiro Zé Carlos, que dias antes havia morrido. 



Vamos rever os principais lances do jogo:








SRN

Fonte: http://flamengoeternamente.blogspot.com/2014/07/recordar-e-viver-ii-cai-um-tabu.html

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Olivinha pede apoio da torcida do Flamengo para a Seleção.









A Seleção Brasileira de basquete iniciou no dia 30 de junho sua preparação para o Campeonato Sul-Americano, que será disputado desta quinta (24.07) até segunda-feira (28.07), na Ilha de Margarita, na Venezuela. O ala/pivô Olivinha, o ala/armador Vitor Benite, o armador Gegê e o pivô Cristiano Felício, além do treinador José Neto, o assistente técnico Rodrigo da Silva e o preparador físico Diego Falcão, são os representantes do Flamengo na disputa continental.

Em quase um mês de treinamentos, os atletas foram submetidos a testes físicos e exames médicos, além dos treinos com bola. Antes da viagem para a Venezuela, a equipe treinou em São Paulo. No dia 16 de julho, o grupo teve seu primeiro teste em quadra, em amistosos contra Venezuela e Equador. Nos dias 20 e 21, mais um desafio: o Torneio Internacional de Puerto de La Cruz, em que a Seleção ficou em segundo lugar. Na vitória sobre o Equador, destaque para Olivinha com 16 pontos, cinco rebotes e duas assistências. O ala/pivô convocou a Nação Rubro-Negra para torcer pelo Brasil.

"Na temporada passada, tivemos um ano incrível com o Flamengo, e sempre com o apoio dessa torcida maravilhosa. A força que vem das arquibancadas nos ajudou muito na conquista dos títulos. Enquanto não começa a temporada 2014/15 para o Flamengo, quero pedir o apoio da nação rubro-negra para a seleção no Sul-Americano. Temos quatro representantes do time em quadra, além de parte da comissão técnica. Enviem suas energias positivas para a seleção, que vamos fazer de tudo para sair da Venezuela com mais esse título", garantiu Olivinha.

A estreia do Brasil no Campeonato Sul-Americano da Venezuela será contra a equipe do Paraguai, pela primeira rodada do Grupo A. Equador (25.07) e Argentina (26.07) completam a chave da Seleção. No Grupo B estão Chile, Peru, Uruguai e Venezuela. Os três primeiros colocados estarão classificados para os Jogos Pan-Americanos de Toronto, no Canadá, em 2015, enquanto os quatro primeiros garantem a vaga no Torneio Pré-Olímpico das Américas do próximo ano.

Fonte: Site Oficial do Flamengo


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/07/Olivinha-pede-apoio-torcida-Flamengo-Selecao.html

TJN News - Comentários que qualquer imbecil pode ver!











SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/07/Video-Ney-Franco-cita-contusoes-explicar-ma-fase.html

Flamengo contrata Coaching para consultoria no Futebol.









A fase do Flamengo requer cuidados e o clube decidiu investir em um trabalho com caráter motivacional para tirar o time da lanterna do Campeonato Brasileiro. Uma das medidas é a contratação dos serviços de Fernando Gonçalves, ex-diretor da Traffic, que tem um projeto de coaching e fará consultoria para o departamento de futebol do clube.

O coaching apoia-se em psicologia, sociologia e neurociências. É um trabalho que visa o cumprimento de metas, a correção de problemas e o desenvolvimento de novas competências.

Diretor da Traffic, agência de marketing esportivo, por sete anos, Fernando também trabalhou como dirigente do departamento de futebol do Fluminense. Psicólogo de formação, ele acompanhou os últimos dois jogos do Flamengo, em Macaé e Porto Alegre, contra Atlético-PR e Internacional, respectivamente, pelo Campeonato Brasileiro.

A queda drástica da seleção brasileira na Copa do Mundo, com a goleada de 7 a 1 aplicada pela Alemanha na semifinal, fez com que o Flamengo sentisse a necessidade da realização do trabalho no clube. Fernando apareceu como opção. Recentemente, Ney Franco também manifestou publicamente a vontade de contar com um psicólogo no departamento de futebol.

Formado em psicologia e economia, Fernando é um dos idealizadores do Footecon, congresso realizado anualmente no Rio de Janeiro, ao lado de Carlos Alberto Parreira. Agora próximo do Flamengo, ele vai realizar um trabalho motivacional justamente em um momento de crise.

Fonte: GE


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/07/Flamengo-contrata-Coaching-consultoria-Futebol.html

A.Santos relata agressão e pede segurança: "Temos família."










O lateral-esquerdo André Santos falou pela primeira vez sobre as agressões que sofreu após a derrota para o Internacional, no domingo, por 4 a 0. O jogador seguiu a mesma linha da nota oficial divulgada pelo clube e repudiou os atos daqueles que chamou como "pequena parte da torcida do Flamengo".

"Sem dúvida é uma atitude covarde, não só comigo, mas com todos os jogadores e membros da delegação. Estou muito triste por isso, é realmente muito difícil passar por essa situação", confessou André Santos em entrevista ao canal SporTV.

O lateral-esquerdo afirmou que não está contente com a situação do clube, mas que vai continuar fazendo o seu trabalho para tirar o Flamengo da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro:

"Nós, jogadores, estamos muito tristes com essa situação. Do mesmo jeito que não é fácil para a torcida, não é simples para nós passarmos por isso. Temos família por trás de tudo, e são eles que acabam pagando por essa atitude. Não é dessa forma que será resolvido", afirmou.

André Santos também revelou que está sentindo dores em vários locais do corpo, e só conseguiu proteger a cabeça enquanto era agredido:

"A única coisa que pensei foi em proteger meu rosto. Estou com dores abaixo da costela, no pescoço, onde eles me bateram muito. A gente fica muito assustado com isso", confessou.

O lateral-esquerdo, que já atuou pela seleção brasileira, também criticou o acesso da torcida à área próxima aos jogadores no Beira-Rio:

"Nessas arenas novas estamos muito próximos ao torcedor. Precisa ter uma segurança melhor para nós", finalizou André Santos.

Fonte: IG


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/07/A-Santos-relata-agressao-pede-seguranca-Temos-familia.html

SEM PAPAS NA LÍNGUA















FUDEU!





Este é o time do Flamengo, que enfrenta o Internacional neste domingo, no Beira-Rio.





Felipe, Léo Moura (que tem que jogar no meio), Wallace, Chicão e André Santos(inútil e chinelinho); Recife (fraquinho), Luiz Antonio, Elano (aposentado) e Lucas Mugni (único argentino sem sangue); Nixon e Alecsandro.





Em negrito, os inúteis. 





Já entramos em campo com quatro sérios desfalques ou quatro a menos, se preferirem.





O Ney Fraco bem que podia tirar o André Santos e colocar o João Paulo, que , pelo menos, demonstra mais vontade de jogar, apesar de ser bem limitado.





Aliás, o Ney Fraco poderia ter ficado no Rio, pois a sua presença ao lado do campo não acrescenta nada. 





Só leva os jogadores ao desânimo, já que ele é a cara da hiena Hardy. Ho, dia...





Samir, Everton e Paulinho estão machucados.





Só um milagre mesmo para nos salvar de outro vexame.





Haja trabalho para São Judas Tadeu...






SRN

Fonte: http://flamengoeternamente.blogspot.com/2014/07/sem-papas-na-lingua.html

O PRESIDENTE PODE CAIR JUNTO COM O TREINADOR















Como era esperado, perdemos, humilhantemente, de 4 x 0 para o Internacional.





Vou repetir o que venho dizendo há meses: ou Eduardo Bandeira de Mello assume de verdade a presidência do Flamengo e se torna um líder do clube, ou o Rubro-Negro vai para a Segunda Divisão.







Bandeira, assuma logo a presidência


Ok, que temos o Ximenes como executivo de futebol, que parece bem competente (tanto que já esculachou os jogadores no vestiário uma vez), mas tem muita gente enfiando o dedo onde não deveria, se metendo onde não é chamado, como o Sr. Bap, vice-presidente de marketing, por exemplo. 





E ele não é o único. Apenas o citei como um exemplo de que cada um deve ficar no seu quadrado e que o comando deve ser exercido, o mais rápido possível, pelo presidente Eduardo Bandeira de Mello.





Chega dessa história de Conselho Diretor, onde todos se escondem e ninguém bota a cara a tapa ou toma providências





Os demais integrantes da diretoria não têm coragem de tomar atitudes em público. Fazem tudo às escondidas. São covardes!





O regime estatutário do Flamengo é presidencialista e quem não aceitar ou não estiver satisfeito, que se afaste, que suma, que vá à merda!





O Presidente do Flamengo tem a obrigação de assumir o seu cargo, sob pena de entrar para a história como o pior presidente em mais de 100 anos de Flamengo, aquele que rebaixou o time.





Agora, se Eduardo Bandeira de Mello não está a fim de se desgastar, que pegue logo o boné e que se mande, abandone o barco, como já fizeram alguns de seus amigos de chapa.





Tô pouco me lixando que a Seleção Brasileira pagou mico na Copa dentro de casa e que tomou de sete da Alemanha. 





EU SOU FLAMENGO! 





Não sou Seleção Brasileira.





Em 56 anos de vida, já vi o Flamengo mal das pernas, com chances de ser rebaixado, mas NUNCA vi algo tão ridículo, não evidente de que agora caminhamos para o cadafalso, como se fôssemos inimigos da Revolução Francesa..





E isso está acontecendo já na 11a. rodada do Brasileirão.





Estamos sem cabeça dentro e fora de campo.





Pra que foram tirar, de maneira nada ética, o Jayme de Almeida?










Ney Fraco e sua cara de hiena Hardy



O Ney Fraco, desde que entrou, perdeu quatro e empatou três.





E fica com aquela cara de hiena Hardy em na beira do campo,sem saber o que fazer.





Quando substituiu, o faz errado, como neste jogo, em que o Flamengo ficou sem ataque.





Não conseguiu, em trinta dias, montar um esquema de jogo.





E nem teve a hombridade de pedir demissão hoje, ainda no Beira-Rio.





Esta semana o treineiro disse que o Flamengo não precisava se desesperar com a lanterna.





O Ney é que não precisa, pois o Flamengo é rebaixado e ele vai para outro clube.





Não sabe dirigir o time e nem pode, pois não tem o grupo nas mãos, já que os jogadores, claramente, estão fazendo corpo mole.





E olha que são "profissionais". São pagos para jogar e dar tudo de si.





Você viu o Lucas Mugni, único argentino sem raça, entregar a bola nos pés do adversário, dentro de nossa área? Acabou que o Chicão fez um pênalti e saiu o primeiro gol.





Quem não está a fim que vai pra puta que o pariu!





Mas o salário é muito bom para largar essa boquinha, né?





Tente você, caro leitor, fazer corpo mole no seu  trabalho, apesar do salário merrequinha que você ganha.





Agora os jogadores do Flamengo falam em vergonha,que não sabem o que está acontecendo etc e tal. São muito caras de pau! Eles simplesmente estão fazendo corpo mole.




Lanterna rubro-negra





Tá certo que o Flamengo tem um elenco fraco, mas nunca para segurar a lanterna de um campeonato.





Fora com Mugni, Elano, Matteus, Erazo, Recife, Negueba, André Santos e até Leonardo Moura (que, apesar de tudo, merece uma estátua na Gávea, pelos serviços prestados ao Flamengo).





O Flamengo poderia fazer uma proposta para o Grêmio, que paga metade do salário do Elano. Devolve o jogador ao Tricolor Gaúcho e passa, o clube carioca sim, a pagar a metade do salário dele.





Se não demitirem o Ney Fraco logo, vai ficar evidente que estarão esperando o jogo contra o Botafogo, domingo que vem, que sempre amarela diante do Flamengo, para ver se conseguimos uma vitória.





Presidente, não espere mais. Tome uma atitude digna de um verdadeiro comandante do Flamengo.





Antes que "forças ocultas", que já estão se movimentando pela Gávea, o derrubem do cargo, junto com (in)Wallim, Bap e outros azuis.





A revolução pode estar a caminho e vai derrubar quem estiver pelo caminho,





Já cansei de ouvir a frase: "Que saudade da Patrícia Amorim..."





Dita, inclusive, por muitos que apoiaram a sua Chapa Azul, nas eleições.





Independente de considerá-la uma amiga, eu tenho saudades dela, no quesito futebol.







SRN

Fonte: http://flamengoeternamente.blogspot.com/2014/07/o-presidente-pode-cair-junto-com-o.html