quarta-feira, 9 de março de 2011

Depois de rescindir contrato com o Roma, Flamengo é o destino mais provavel de Adriano..

Bom tarde a todos,




Ontem o Roma rescindiu o contrato com o Imperador e o seu destino deverá ser o futebol brasileiro, e 3 clubes brasileiros estão na disputa para contratar o Adriano. São eles: Flamengo, Corinthians e Palmeiras.

O Flamengo é o favorito nesta briga, pois todos sabemos que Adriano é Rubro Negro, e o mesmo sempre disse que quando voltasse para o Brasil o seu destino deveria ser o Flamengo. Mas o Flamengo, até agora não se pronunciou a respeito, e de acordo com a presidenta Patricia Amorin, as portas sempre vão estar aberta para o Adriano mais o interesse tem que partir dele. O problema é que no clube existem 2 forças por trás dessa contratação uma contra e uma a favor, uns acham que o pacote (problemas extra-campo) que vem junto com o jogador não vale o esforço, mais outros acham que ele pode voltar a render igual a 2009.

O Corinthians, no final do ano passado tentou traze-lo, e chegou a dar como certo a sua contratação, mas o presidente do Roma desmentiu, em Março teve novas especulações sobre a sua vinda, mas o próprio gerente negou tudo. O Corinthians agora tem o Liedson que está jogando muito bola, por isso talvez não deva querer arcar com o alto custo de um jogador como o Adriano, e ainda teria que administrar 2 jogadores para praticamente a mesma posição ( é claro que Liedson poderia jogar um pouco mais recuado, ou caindo pelas pontas ), e com um custo bem maior do que o do Liedson e mais o pacote de problemas que o Adriano pode trazer.


Já o Palmeiras, no final do ano passado também tentou trazer o 'Impera', chegando inclusive a montar um plano para pagar o seu alto salário, mas Adriano estava disposto a cumprir o contrato com o Roma, com sua declaração o Palmeiras desistiu do negócio. Os problemas extra-campo do Imperador, o técnico Felipão disse ano passado que poderia resolver, então naturalmente que este ano também.

Até agora só temos especulações, pode ser que outro time entre na disputa, mas tudo leva a crer que se o Fla realmente o quiser o seu destino será mesmo a Gávea.

Será que o Imperador retornará ao Mengão?


O que vocês acham:
- Será que o Adriano terá novamente um futebol de alto nível.

- Qual time você acha que ele vai?
- Você gostaria de ter o Imperador no seu time?
- Vale a pena contrata-lo mesmo sabendo de todos os seus problemas extra campo?


SRN


-----------------------------------------------------------