domingo, 6 de novembro de 2011

Flamengo firme na luta pelo Hepta com vitória sobre o Cruzeiro e a 33ª rodada favoravel

Boa noite amigos Rubro Negro,




Flamengo vence o cruzeiro de 5 x 1 com uma goleada histórica em um jogo que teve de tudo, e foi um resultado que nem o mais otimista dos Rubro-Negros esperavam, principalmente para quem assistiu ao primeiro tempo onde o Cruzeiro saiu vencendo por 1 x 0  e ainda teve bola no travessão e também perdeu penalty (disperdiçado pelo Victorino)  ai veio na minha mente aquela máxima do futebol que 'a bola pune', foi então parece que a sorte foi mudando de lado quando Deivid arriscou um chute de longa distância acertando o travessão a bola bateu nas costas do goleiro e entrou.

No segundo tempo Foram 12 minutos sensacionais do Flamengo.  Aos três minutos, Ronaldinho cobrou escanteio na segunda trave, e Deivid completou de cabeça: 2 a 1. E o Deivid está me supreendendo, está arriscado ele ser o artilheiro do time nesse brasileirão, pois já ultrapassou o R10 e com 15 gols, é o artilheiro do time no Brasileirão, ele está merecendo todos os aplausos da galera (já o critiquei diversas vezes aqui e em conversas com amigos, espero que continue queimando a minha língua).

Muralha, que substituíra Maldonado no intervalo fez duas assistências e Tiago Neves 7 fez o terceiro e o quarto. O quinto saiu em uma lambança total da zaga do Cruzeiro, e o goleirão Fábio deu uma 'assistência' para o Thiago marcar o seu terceiro e o quinto do Mengão.

Resumindo a rodada foi excelente para o Fla, Corinthians perdeu para o quase rebaixado America Mg, Vasco também perdeu para o Santos de Neymar, vimos o Figueira chegando mais um pouquinho pelo retrovisor com a vitória sobre o Botafogo, e o Fluminense venceu o Inter no Beira Rio ( esse foi o único resultado ruim para o Fla).

O campeonato está mais embolado do que nunca e acho que o Mengão como o próprio título do post indica, está muito forte na briga pelo tão sonhado hepta campeonato brasileiro.





Só me resta cantar: ' Vamos Flamengo... vamos ser campeão vamos Flamengo...'

SRN

---------------------------------------------------------------------------
Me siga no Twitter e ganhe um Follower: @carlosluizj (me mande uma mensagem só para lembrar )