quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

As cotas de Tvs hoje são justas? E se a Patricia sair do clube dos 13 você apoia?

Bom dia a todos,



 O Racha no clube dos 13 está quase feito. Confira os fatos: 

- Corinthians e Flamengo que estão insatisfeitos com as cotas de tvs.
- O Flamengo devido ao clube dos 13 defender oficialmente que o Fla sempre foi o campeão de 87 o C13 não se pronunciou nem se mexeu em nada quando o São Paulo foi  receber a taça de bolinhas. 
 - O Corinthians não concorda com o modo como a licitação dos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro entre os anos de 2012 e 2014 vem sendo conduzida e afirmou que nesta quinta-feira comunicará sua decisão final, se continua no clube dos 13 ou se sai fora.

Atualmente Flamengo, Corinthians, São Paulo, Palmeiras e Vasco recebem o mesmo valor, o Flamengo não aceita pois alega que os dois clubes de maior torcida do Brasil receberiam muito mais se fossem seguidas as regras das ligas da Espanha, Itália ou Inglaterra. 

Estes últimos capitulos do nosso futebol, cheira muito mal, com muita politicagem. Muitos títulos que nunca foram reconhecido (não tiro o valor dos títulos de antigamente) como Brasileirão, esses o foram. O Flamengo que não tinha o seu título de 87 reconhecido, está semana viu essa história acabar. Apesar do justo reconhecimento, é claro que nós vemos a CBF querendo rachar mais ainda o clube dos 13, colocando o Flamengo contra o São Paulo.
Na minha opinião eu acho que o Clube dos 13 está muito mal organizado assim como a CBF. Acho que o Fla e o timão deveriam sim sair do clube dos 13, pois não acho justo eles receberem a mesma cota igual a do São Paulo, Vasco e Palmeiras. Seria mesma coisa de falar para o São Paulo, Palmeiras e Vasco receber cota igual a do Botafogo, Inter, Cruzeiro, Fluminense, Grêmio e Atlético mineiro, que apesar de serem times grandes não tem a torcida tão grande quanto a dos times mensionados anteriormente, acho que com certeza eles não gostariam e não iria aprovar. E fora que o clube dos 13 não defendeu o título do Fla de 87 quando era para defender. Se a Patrícia Amorim decidir sair do C13 eu a apoio.

E vocês o que acham desse racha?
As cotas de Tvs hoje são justas?
Se a Patricia decidir sair do clube dos 13 você apoia?

SRN

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Agora é oficial. MENGÃO É HEXACAMPEÃO!!!


Boa tarde a todos,


Depois de uma vitória em cima do Botofogo, nos penaltys ( melhor assim, pois eles ficam mais nervosos ), o Flamengo garantir uma vaga na final da taça guanabará, uma notícia que acaba de vez com a dor de cotovelo dos adversários ( é claro que tem os torcedores dos outros times que sempre foram sensatos e também sempre reconheceram o Flamengo como o legítimo campeão de 87 ), que teimava em não dizer que o Fla não era Hexa.


Zico levantando a taça da copa união em 1987

A CBF acaba de reconhecer o título brasileiro de 1987 do Flamengo ( veja a matéria do lance ) colocando de vez uma pedra em cima desse assunto. É claro que para os torcedores sensatos, e para nós mesmos sempre fomos campeões neste ano.

- E o São Paulo, o que vai fazer com a taça de bolinhas hauhahuahuhuahuahua?
- E agora o que vão dizer aqueles torcedores que teimava em não reconhecer o Fla como Hexa?

SRN


domingo, 20 de fevereiro de 2011

Aceitar ou não a desculpas do Ronaldo Fenômeno

Boa noite, a todos do activo.



Ronaldo fenômeno pede desculpas ao Flamengo por não ter jogado no clube ( veja a matéria no lance ). Em entrevista ao Luciano Huck, 5 dias depois do anúncio da sua aposentadoria, o Fenômeno pede desculpas , e disse que o Flamengo não fez um projeto, nenhuma proposta para que pudesse evoluir. Na minha opinião isso é desculpas, pois eu lembro muito bem na época que ele estava parando de treinar na gávea que ele falou que quando tivesse condição que ele ia procurar o Flamengo. E depois disso não se falou nada do Ronaldo, quando falou ele já estava anunciado como jogador do Corinthians. Como o Fla ia procurar ele, se ele mesmo disse que ia procurar o Flamengo.  Então mais uma vez não venha com essa que o Fla não fez projeto, porque é balela, isso nunca enganou nem vai enganar a torcida.

Ronaldo com a camisa do timão (Não fez por merecer a camisa do Mengão)


Realmente foi uma pena ele não ter vestido a camisa do Flamengo, pois todo grande jogador um dia quer jogar no Fla e o mesmo está sempre de portas abertas para grandes jogador, mas depois disso que ele fez, eu não queria ver ele nem pintado com a camisa Rubro Negra. Continuo achando um dos maiores jogadores de todos os tempos, o segundo maior que eu já vi jogar ( só perde para o baixinho Romário ), mas na minha opinião ele veio jogar aqui porque não quis, por causa de dinheiro, ou até mesmo por causa da nike, que na época passava por diversos problemas com o Fla. Não sei, se agente tem que desculpar ele ou não, pois ele joga onde quiser, faz o que quiser a vida e dele, mas depois do que aconteceu, ainda bem que ele não vestiu a camisa do Flamengo.


E você o que acha disso tudo?? Perdoaria o fenômeno???

SRN


Me siga no Twitter e ganhe um Follower: @carlosluizj