O Vasco estreia na Copa do Brasil, quinta, contra o Resende, em Manaus, mas em São Januário só se fala, e se pensa, no Flamengo, adversário de domingo, no primeiro jogo das finais do Campeonato Carioca. A partida do meio de semana está tão em segundo plano que os reservas, que jogarão na capital amazonense, treinaram nesta terça no CFZ.
Coube ao artilheiro Edmílson, destaque do time na temporada, falar sobre o jogo de domingo. O fato de o Vasco estar ausente de uma final de Estadual há dez anos, e ter perdido as últimas cinco decisões que disputou com o rubro-negro, não terá, segundo o atacante, qualquer influência quando a bola rolar.
— Isso não pesa nada para quem está aqui hoje. É passado. Estamos cada vez mais confiantes, mais concentrados Temos os pés no chão e queremos ver o Maracanã lotado, com a torcida do Vasco ao nosso lado — disse Edmílson.
Artilheiro do Carioca com 11 gols, Edmílson sabe que a torcida deposita em seu oportunismo as esperanças de pôr fim ao jejum de 11 anos sem conquistar um Carioca. O atacante, no entanto, só pensa na volta olímpica.
— Artilharia é legal, mas estou pensando mesmo é na conquista do título. Nossa expectativa é enorme, até pelo que passamos no ano passado. Ninguém acreditava que chegaríamos numa final. A artilharia eu deixo para o fim.
O time que enfrentará o Resende viaja na manhã desta quarta para Manaus. Já foram vendidos 33 mil ingressos para o jogo, que será evento-teste para o estádio, um dos palcos da Copa.
Fonte: Extra Globo
SRN
Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/04/Vasco-deixa-Copa-do-Brasil-lado-so-pensa-Flamengo.html
0 comentários:
Postar um comentário