domingo, 30 de março de 2014

Bacalhau poderá ser vice mais uma vez do Flamengo após 10 anos.









Depois de 300 mil jogos sem o menor valor o nosso rural chega ao seu momento decisivo. Na domingueira do Maracanã nossa baranga de fé meteu 1 x 0 no Flor e conquistou o direito de disputar a final com o Mengão. Talvez a única característica bacana do fracassado certame seja o sistema informal de cotas que permite aos times pertencentes às divisões subalternas do futebol nacional a chance de disputar um título com um time da Primeira Divisão.

Para nós, fechados com o certo, o nosso adversário na final não fazia a menor diferença. Era tudo freguês. Mas a derrota do Flor foi mais que merecida. Não que o Vice seja superior aos foragidos da Segundona, mas no aspecto moral não restam dúvidas que o resultado comtempla a justiça. Até porque se o merecimento valesse alguma coisa no futebol o vice campeão carioca deveria ser a Cabofriense. O Florminense aprendeu que vice campeonato é pra quem tradição. E finalmente começou a pagar a conta da revoltante 39ª rodada do Brasileiro 2013. As meninas que preparem o lombo, essa foi apenas a 1ª parcela.

Agora imaginem o orgulho do torcedor vascaíno. Depois de 10 anos redondos o bacalhau poderá ser vice campeão carioca mais uma vez para o Flamengo. Uma honra, sem dúvida. Jean mandou um abraço. No confronto das escritas o vice amarga vergonhosa fila de 11 anos no Carioca e o Flamengo, veja que loucura, defenderá uma invencibilidade em finais do Carioca que já dura 25 anos. Mas atenção, escrita não entra em campo e tabus existem pra ser quebrados. Todo o cuidado com os pequenos.

Com todo o respeito aos aficionados das disputas locais agora o mais importante que o Flamengo tem a fazer é cagar e andar pro Carioca. Temos uma Libertadores pra conquistar. Quem tem que se preocupar com campeonato rural é quem não consegue vence-lo de 2003.

Ôô o nosso Vice voltou!

Fonte: Urublog


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/03/Bacalhau-podera-ser-vice-mais-uma-vez-Flamengo-apos-10-anos.html

0 comentários:

Postar um comentário