segunda-feira, 31 de março de 2014

Ex-Presidente acredita que Flamengo irá 'renascer das cinzas'.









A reportagem da Super Rádio Tupi já se faz presente no Equador para receber o Flamengo que desembarca em Guayaquil nesta segunda-feira (31/03), para começar os preparativos para a decisão da próxima quarta-feira (02/04), contra o Emelec, às 22h. Para começar o aquecimento desse grande jogo a reportagem da Super Rádio Tupi conversou com o ex-presidente do rubro-negro Antônio Augusto Dunshee de Abranches, que comandava o clube em 1981, ano que o time conquistou a Copa Libertadores da América e o Mundial Interclubes, em Tóquio. Os ex-dirigente se mostra preocupado com a partida no Equador, mas garante que a confiança está em alta.

“Eu estou preocupado com esse jogo contra o Emelec, porque o Flamengo não foi bem nas duas últimas partidas. Mas a gente tem que ter esperança de fazer um grande jogo, o Emelec não é um time de várzea, é um bom time e o Flamengo não sei o que aconteceu nesses últimos jogos pela Libertadores e acabou surpreendendo a todos. Mas como sempre o espírito rubro-negro sempre renasce, esse clube renasce das cinzas, então eu acredito nessa recuperação. Eu e meus amigos de 1981 estamos esperançosos que o time se recupere.”

Antônio Augusto Dunshee de Abranches quer uma vitória e descarta o empate

“Tem que vencer, o Flamengo não pode deixar de vencer essa partida. Tem que colocar o coração na ponta da chuteira e usar a inteligência para fazer o seu jogo e não jogo do adversário. Então eu acho que a nossa possibilidade de vitória é grande e para isso o time precisa de tranquilidade e essa traqnuilidade o Jayme vai saber passar para o grupo. O Jayme tem uma história no clube, ele e o Flamengo se juntam. Com isso nós estamos na expectativa e na confiança no Jayme para o Flamengo reverter essa situação.

Para o ex-presidente do Flamengo o artilheiro Hernane vai decidir a partida contra Emelec

“Um a zero, gol do Hernane “Brocador”.

Flamengo e Emelec se enfrentam na próxima quarta-feira (30/03), às 22h, em Guayaquil.

Fonte: Rádio Tupi


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/03/Ex-Presidente-acredita-Flamengo-ira-renascer-cinzas.html

0 comentários:

Postar um comentário