segunda-feira, 31 de março de 2014

Zico vê má passagem de Cadu pelo Flamengo como "normal".









Maior ídolo da história do Flamengo, Zico não é tão rigoroso quanto os torcedores do clube da Gávea ao analisar a passagem de Carlos Eduardo pelo Rubro-Negro carioca. Cadu chegou com status de grande contratação, vestiu a camisa 10, porém, jogou muito abaixo do esperado e hoje com o número 20, amarga o banco de reservas e a rejeição da torcida.

Na contramão das duras críticas dos flamenguistas, Zico trata com normalidade o fracasso do meia no Flamengo e diz que esse tipo de caso é natural dentro do futebol:

"Infelizmente essas coisas acontecem no futebol. As vezes um jogador chega em um lugar onde todos estão apostando nele e não dá certo por uma série de fatores, como não se adaptar ao ambiente, não conseguir render dentro e fora do campo. Então eu acho que essa é uma situação mais do que normal no futebol", analisou o eterno camisa 10 da Gávea.

Há um ano no Flamengo, o jogador marcou apenas um gol nesse período. O atleta conviveu com as vaias e raramente teve tréguas com o som vindo das arquibancadas. Carlos Eduardo tem contrato com o "Mais Querido" até julho, quando termina seu empréstimo junto ao Rubin Kazan. Dificilmente ele permanecerá no clube.

Fonte: Ei


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/03/Zico-ve-ma-passagem-Cadu-Flamengo-como-normal.html

0 comentários:

Postar um comentário