domingo, 30 de março de 2014

Adilson pede ajuda a Jayme: "Deixa os mais novos ganharem."









Esgotado, mas sem perder o bom humor. Desta forma, o técnico Adilson Batista apareceu para a entrevista coletiva após a vitória do Vasco sobre o Fluminense por 1 a 0, neste domingo, no Maracanã. O Cruzmaltino enfrenta o Flamengo na decisão do Campeonato Carioca e tem a chance de voltar a levantar a taça do torneio, o que não ocorre desde 2003.

Em uma das perguntas dos jornalistas, o comandante fez questão de brincar com o técnico do Flamengo, Jayme de Almeida. Ao ser questionado sobre a importância da final e a possibilidade do título sobre o maior rival, o treinador comentou.

"O Jayme já ganhou a Taça Guanabara. Ele é mais velho e mais experiente. Deixa os mais novos ganharem... O que vocês acham? (risos). Vai ser um jogo disputado. Que vença o mais competente. Existe uma ansiedade desde 2003 e uma vontade do torcedor em comemorar o título. Uma decisão mexe com todo mundo e marca o profissional", afirmou.

O treinador elogiou o desempenho do Vasco nos dois jogos contra o Fluminense e destacou a obediência tática, fator que será fundamental para tentar reverter a vantagem do Flamengo de dois empates para conquistar o título.

"O Fluminense não jogou com o regulamento embaixo do braço. O Vasco se impôs e fez uma boa partida. São coisas que precisamos enaltecer. Achar que apenas o adversário não foi bem não é uma visão correta. Fizemos por merecer. Foi uma partida bem segura da nossa equipe", encerrou.

Os dois jogos decisivos serão disputados nos dias 6 e 13 de abril, às 16h, no Maracanã. O Flamengo tem a vantagem de dois empates para conquistar o título.

Fonte: UOL


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/03/Adilson-pede-ajuda-Jayme-Deixa-mais-novos-ganharem.html

0 comentários:

Postar um comentário