quinta-feira, 3 de abril de 2014

Bruno veta visita de Adriano na prisão para evitar problemas.









Condenado a 22 anos e três meses de prisão pela morte da ex-amante Eliza Samudio, Bruno Fernandes está preso há três anos e nove meses na Penitenciária de Nelson Hungria, em Belo Horizonte. Durante esse período, o ex-goleiro do Flamengo recebeu poucas visitas de ex-companheiros ou amigos famoso que o futebol lhe trouxe. No entanto, o jogador também barrou um dos seus fiéis parceiros nos tempos de Gávea: Adriano. O atleta vetou a ida do Imperador para visitá-lo na cadeia.

A revelação foi feita em entrevista à revista “Placar” deste mês. Segundo Bruno, ele quis apenas evitar que Adriano fosse colocado em alguma polêmica.

– O Adriano quis vir me visitar. Mas eu mandei recado para ele não vir. As pessoas poderiam distorcer a situação. Já me visitaram o Rodrigo calaça, bom goleiro, o Gladstone, com quem joguei no Cruzeiro, e o Irineu, que jogou comigo no Flamengo. Trouxeram só palavras de incentivo – contou.

A amizade dos dois jogadores vem de longa data, e eles já passaram por polêmicas juntos. Em 2010, Bruno estava com Adriano quando aconteceu a briga do Imperador com a sua noiva na época, Joana Machado. A confusão aconteceu na saída de um baile funk na favela da Chatuba. A mulher quebrou carros dos jogadores do Flamengo após se revoltar com a presença do atacante no local.

Ainda sobre a entrevista, Bruno reafirma seu desejo de retornar aos gramados. O jogador assinou um contrato de cinco anos com o Montes Claros, time da Segunda Divisão de Minais Gerais. O goleiro garante que “quer muito poder jogar bola novamente” e que “acredita num milagre de Deus” para isso acontecer. Mais do que isso, ele usa um problema vivido pelo ex-jogador Edmundo como exemplo para dar uma possível volta por cima.

– Eu sei que a minha volta ao futebol não vai ser fácil. Vou sofrer a pressão e o julgamento das arquibancadas. Mas eu vou superar. Temos o exemplo do Edmundo, que já foi chamado de assassino pelos torcedores. Eu também fui chamado de assassino. Em um dos meus últimos jogos, contra o Botafogo, a torcida deles me xingou no Engenhão, me chamou de assassino de bebê –falou.

Fonte: O Globo


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/04/Bruno-veta-visita-Adriano-prisao-evitar-ptoblemas.html

0 comentários:

Postar um comentário