quinta-feira, 3 de abril de 2014

Técnico do Sporting mantém postura e Elias na equipe B.









O desfecho final da janela de transferências foi o pior para o volante Elias. Sem concluir o acordo com Corinthians ou Flamengo, o jogador permanece no Sporting, de Portugal, mas vive uma situação complicada no clube. Mesmo inscrito no Campeonato Português, o brasileiro não continua treinando com o Time B do clube e não deve ser integrado ao elenco principal.

Pelo menos foi o que insinuou o técnico do Sporting Leonardo Jardim, na coletiva de imprensa nesta quinta-feira. Ao ser indagado se reintegraria Elias e o usaria na equipe, o treinador comentou sobre a situação sem citar o nome do jogador.

– Em coerência com o que tem sido a minha posição ao longo da época, não tenho opinião nem vou veicular nenhuma informação sobre os atletas que não fazem parte do plantel principal do Sporting – disse.

Elias chegou ao clube português em 2011, proveniente do Atlético de Madri, tendo custado um de 11,15 milhões de euros, valor posteriormente alienado com um fundo. Hoje, o jogador de 28 anos é o mais caro de todo o elenco da equipe, que é a atual vice-líder do Português, com 57 pontos.

Fonte: O Globo


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/04/Tecnico-Sporting-mantem-postura-Elias-equipe-B.html

0 comentários:

Postar um comentário