quinta-feira, 3 de abril de 2014

Querendo jogar a final, Felipe deixa escalação para Jayme.









Na chegada dos jogadores do Flamengo, na manhã desta quinta-feira, no Aeroporto do Galeão, a vitória sobre o Emelec já começou a ficar no passado. Felizes e, principalmente, tranquilos pela sobrevida na Libertadores (precisa vencer o Léon em casa para se classificar), eles comemoraram o triunfo pensando no próximo desafio: o Vasco, domingo, pelo primeiro jogo da final do Carioca.

Apesar do cansaço e do pouco tempo de recuperação até a decisão, todos estão dispostos a entrar em campo. Ninguém quer ficar de fora do clássico, que promete um bom público no Maracanã, após apresentações diante de poucos torcedores.

- Quem vai decidir é o Jayme, mas quero jogar a final. Quem não quer jogar uma decisão com o Vasco. Jogamos vários jogos para 300, 400 pessoas e agora teremos um jogo assim - disse o goleiro Felipe, que assim como os outros jogadores foram cercados por pouco mais de 20 torcedores e operários de obras do aeroporto.

Adversário que o artilheiro do time, Alecsandro, conhece bem. O atacante disputou duas temporadas pelo Vasco, em 2011 e 2012, mas não conseguiu levar o Estadual em nenhuma oportunidade. Para ele, tudo isso ficou para trás.

- O Vasco é passado. Agora estou no Flamengo, me identificando aqui. Já sei até cantar o hino. Uma vez Flamengo, sempre Flamengo - afirmou o atacante.

A primeira vitória fora de casa na Libertadores também redobrou a confiança do time para a sequência decisiva da próxima semana. Todos sabem que o ambiente seria outro caso a equipe voltasse eliminada do Equador.

- A vitória veio em uma boa hora. Se tivéssemos perdido, estaríamos desanimados para final e a volta seria mais cansativa e longa - admitiu Paulinho, que marcou o gol da vitória.

Para o clássico, o técnico Jayme de Almeida espera ter alguns jogadores que estavam machucados à disposição. Como os laterais Léo, Léo Moura e André Santos e o volante Elano. Todos serão avaliados na reapresentação do time na sexta-feira no Ninho do Urubu.

O atacante Hernane, que viajou mas não ficou no banco de reservas por causa de dores no quadril, não tem seu retorno garantido. Segundo o departamento médico, o camisa 9 não teria condições de jogar se a partida fosse nesta quinta-feira.

Fonte: O Globo


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/04/Querendo-jogar-final-Felipe-deixa-escalacao-para-Jayme.html

0 comentários:

Postar um comentário