sábado, 5 de abril de 2014

Agora em time grande, Alecsandro tenta brilho em clássico.











Por um ano e meio, Alecsandro foi a esperança dos torcedores do Vasco no clássico de maior rivalidade do Rio de Janeiro. Em sete oportunidades ele teve a missão de vencer a defesa do Flamengo, mas marcou somente um gol e saiu do confronto com duas vitórias, três empates e duas derrotas. Neste domingo, ele estará pela primeira vez como titular do lado rubro-negro, fazendo uma espécie de tira-teimas pessoal no Clássico dos Milhões, no jogo de ida da final do Campeonato Carioca.

Alecsandro chegou ao Flamengo com a tarefa de concorrer por uma vaga com Hernane, que terminou 2013 como o xodó da torcida por conta dos gols decisivos. Mas os problemas físicos do Brocador deram espaço ao centroavante recém-contratado, que começou a se impor com seus gols. Na última sexta-feira o departamento médico do Flamengo confirmou que o camisa 9 passará quatro semanas afastado por conta de uma fratura, o que dá a Alecsandro a possibilidade de uma sequência que pode resultar em sua efetivação entre os titulares.

- Torço para que o Hernane fique bom e para que o Alecsandro faça um grande jogo. Na minha opinião, sem demagogia, um grupo que conta com dois grandes atacantes só tem a ganhar - afirmou o técnico Jayme de Almeida.

O único gol marcado por Alecsandro no clássico Flamengo x Vasco foi no dia 22 de fevereiro de 2012. O jogo era válido pela semifinal da Taça Guanabara, e o time cruz-maltino venceu por 2 a 1. O centroavante empatou a partida depois de Vagner Love abrir o placar, e Diego Souza marcou o gol da virada do Vasco (assista ao vídeo). A estreia de Alecsandro no Clássico dos Milhões foi, por coincidência, em dia título do Flamengo. As duas equipes decidiram a Taça Rio de 2011, e o jogo terminou 0 a 0. O Rubro-Negro levou a melhor nos pênaltis e conquistou o título carioca sem a necessidade de final, pois venceu os dois turnos do estadual.

Já a primeira vez que Alecsandro atuou pelo Flamengo contra o Vasco foi no Carioca de 2014. No entanto, o centroavante não foi titular. Ele entrou em campo no segundo tempo da vitória rubro-negra por 2 a 1, mas passou em branco após atuar pouco mais de dez minutos. Neste domingo, iniciando como titular, poderá ter mais tempo e ritmo para deixar seu nome na história do clássico.

SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/04/Agora-time-grande-Alecsandro-tenta-brilho-classico.html

0 comentários:

Postar um comentário