sexta-feira, 4 de abril de 2014

Jayme conta com Luiz Antonio e Márcio Araújo na final.









Se o técnico Jayme de Almeida terá chances de contar com o retorno do lateral-direito Léo, por outro lado, o treinador já garantiu que não poderá contar com Hernane, Elano, Léo Moura e André Santos para a primeira decisão do Campeonato Carioca diante do Vasco, neste domingo.

O reserva do camisa 2 participou de um treino técnico, na manhã desta sexta-feira, ao lado de Elano. Porém, ainda será reavaliado até momentos antes da partida. Caso não possa retornar, Digão pode ser a opção.

- O Léo Moura, o Elano e o André (Santos) esão fora. O Léo treinou bem, vamos ver como vai reagir até amanhã (sábado) mas ainda é dúvida. O Hernane também está fora - confirmou Jayme de Almeida.

Contra a Cabofriense Hernane levou uma joelhada nas costas, que o tiraram da partida contra o Emelec, no Equador. O jogador acreditava que poderia jogar no domingo, porém, nem foi a campo nesta sexta. Os laterais titulares realizaram um treino físico no campo dois.

Em contrapartida, o treinador garantiu o retorno de Luiz Antonio e Márcio Araújo, no meio de campo. Os dois jogadores não estão inscritos na Copa Libertadores.

- Acho que, especificamente, o Márcio (Araújo) e o Luiz (Antonio) devem jogar., o restante vamos ver como ficará a lateral. Chegamos de viagem, cansativa e se mais algum tiver problema, vamos ver. É a sequencia de jogos, desgastante, mas esse primeiro jogo não decide tudo. Temos uma sequência importante. Até domingo tenho tempo de pensar para ver a condição física. Eles estão fortes e temos que estar fortes. Se quisermos ser campeões, temos q estar bem - comentou.

Com isso, o provável time que encara o time de São Januário vai com; Felipe, Léo (Digão), Walace, Samir e João Paulo; Amaral, Luiz Antonio, Márcio Araújo e Éverton; Paulinho e Alecsandro.

Vasco e Flamengo se enfrentar neste domingo, às 16h, no Maracanã, pelo primeiro jogo da final do Estadual. Para ser campeão, o Rubro-Negro pode contar com dois empates, assim como foi na semifinal.

Fonte: Lancenet


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/04/Jayme-conta-Luiz-Antonio-Marcio-Araujo-final.html

0 comentários:

Postar um comentário