sexta-feira, 4 de abril de 2014

Itaquerão deve estar pronto para receber Corinthians x Flamengo.









O Itaquerão só será entregue à Fifa em maio, mas pode ficar à disposição do Corinthians já em abril. Segundo Andrés Sanchez, o clube poderá, se quiser, fazer sua estreia oficial na nova casa diante do Flamengo, em 27 de abril, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa do cartola. Andrés explica que a obra principal do Itaquerão deve ficar pronta antes da data do jogo. Caberia ao clube, então, decidir se utilizará, ou não, o estádio.

Essa seria a última possibilidade do Corinthians estrear o Itaquerão antes da Copa. Na visão de Andrés, é impossível utilizar o estádio na partida contra o Figueirense, em 17 de maio, pela quinta rodada.

O jogo ocorrerá poucos dias antes da data-limite de entrega do Itaquerão para a Fifa. Por isso, o Corinthians teria pouco tempo para dar os últimos retoques antes que o estádio passasse para as mãos da entidade.

Inicialmente, o estádio seria entregue no fim do ano passado. A queda de um guindaste e a morte de dois operários, porém, atrasou os planos. O Corinthians, então, passou a trabalhar com o fim da obra em 15 de abril.

A Fifa, desconfiada, sempre acreditou que só veria o estádio completo em maio. Agora, o Corinthians e a Odebrecht trabalham para que, ao menos, o time profissional possa fazer uma partida antes que o Itaquerão seja utilizado na abertura da Copa do Mundo.



SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/04/Itaquerao-deve-estar-pronto-receber-Corinthians-Flamengo.html

0 comentários:

Postar um comentário