Contratado pelo Flamengo no meio da temporada passada, Chicão foi um pedido do então técnico Mano Menezes. O jogador não estava sendo aproveitado pelo Corinthians, onde conquistou títulos sob o comando de Mano.
- Vamos deixá-lo pensar do lado dele. A gente pensa no Flamengo. Fomos campeões da Copa do Brasil, da Taça Guanabara, do Carioca. Agora, tem que dar sequência. Não pode ficar lamentando. É vida que segue. A afinidade fica fora de campo. O grupo quer vencer todos os jogos, seja contra o Corinthians, Goiás, Palmeiras - afirmou Chicão.
Chicão deve saber nos próximos dias se continuará como titular. O zagueiro formou dupla de zaga com Wallace na estreia no Brasileiro, contra o Goiás, por conta de lesão de Samir, que voltou a treinar e deve retornar ao time. Jayme de Almeida irá definir se Elano e Cáceres, também recuperados retornam ao time.
- Ele me indicou. Ai como eu não estava sendo aproveitado tive o desafio de jogar aqui. O Flamengo não estava bem no Brasileiro e ganhamos a Copa do Brasil quando ninguém acreditava. A conversa foi muito rápida. Não era aproveitado no Corinthians e não pensei duas vezes em jogar pelo Flamengo.
Fonte: GE e Lancenet
SRN
Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/04/Nao-pensei-duas-vezes-jogar-Flamengo-diz-Chicao.html
0 comentários:
Postar um comentário