quarta-feira, 23 de abril de 2014

Dr José Luiz Runco avalia os casos de Elano e Hernane.









O treinador Jayme de Almeida teve baixas importantes no elenco, mas poderá contar com dois retornos importantes na sua equipe titular em aproximadamente três semanas, é o que espera o Dr José Luiz Runco. Em entrevista na Super Rádio Tupi, o doutor explicou a situação dos dois jogadores. O primeiro, Elano, é o que está mais longe do retorno aos gramados.

- O Elano está evoluindo bem, falta um tempo para retornar as atividades, mas a evolução está boa. Acredito que em três semanas ele estará apto para começar a participar das atividades normalmente.

O atacante Hernane, artilheiro do Flamengo em 2013, poderá retornar primeiro do que Elano. Runco afirmou que o brocador já inicia esta semana os trabalho de campo junto com os outros jogadores, além do trabalho de musculação. A intenção é que o jogador fique a disposição a partir do dia 5

- O Hernane inicia essa semana os trabalhos no campo junto com o trabalho de musculação, depois será mais intensificado. Provavelmente depois do dia cinco ele estará mais disponível para participar das atividades com o grupo.

Fonte: Rádio Tupi


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/04/Dr-Jose-Luiz-Runco-avalia-casos-Elano-Hernane.html

0 comentários:

Postar um comentário