segunda-feira, 21 de abril de 2014

Flamengo terá três reforços de volta contra o Corinthians.









Jayme de Almeida tem três novas opções para escalar o Flamengo que vai a São Paulo encarar o Corinthians, domingo, no Pacaembu. Recuperados fisicamente, Samir e Victor Cácares estão à disposição do treinador e têm grandes chances de herdarem as vagas de Chicão e Amaral, respectivamente. O mesmo vale para André Santos, que volta de suspensão automática ainda pela expulsão na final da Copa do Brasil, e ocupa a lateral esquerda. Com isso, a tendência é que Lucas Mugni seja sacado e Everton remanejado para o meio de campo. 

Fora da equipe desde o dia 12 de março, quando luxou o ombro no empate por 2 a 2 com o Bolívar, no Maracanã, Cáceres já participou do coletivo realizado na última sexta-feira, no Ninho do Urubu, e não enfrentou o Goiás na abertura do Brasileirão por precaução. O mesmo vale para Samir, que já tinha deixado o departamento médico e vinha condicionando a parte física após ficar uma semana parado por sentir dores nas costas horas antes da decisão do Carioca, contra o Vasco. 

Com o setor defensivo reforçado, Jayme terá que aguardar um pouco mais para contar com peças ofensivas. Elano e Hernane ainda não têm previsão para o retorno aos gramados. O meia trata de uma lesão muscular na coxa direita, sofrida nos minutos iniciais da derrota por 3 a 2 para o León, pela Libertadores, enquanto o Brocador ainda sente dores nas costas por conta de uma fratura na semifinal do Carioca, contra a Cabofriense. A condição da dupla é vista com precaução e uma reavaliação acontecerá no decorrer da semana. Outro atleta no DM é Léo. O lateral-direito passou por uma cirurgia no tornozelo direito e só deve voltar depois da Copa do Mundo.

De folga nesta segunda-feira, o elenco do Flamengo se reapresenta na manhã de terça e inicia os trabalhos visando o confronto com o Corinthians, domingo, às 16h (de Brasília), no Pacaembu. A partida, válida pela segunda rodada do Brasileirão, marcará o reencontro do Rubro-Negro com Mano Menezes.

Fonte: GE


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/04/Flamengo-tera-tres-reforcos-volta-contra-Corinthians.html

0 comentários:

Postar um comentário