terça-feira, 22 de abril de 2014

Flamengo ainda não entendeu a saída de Mano, hoje no Corinthians.









O reencontro entre Flamengo e Mano Menezes só ocorrerá sete meses após a até hoje mal explicada saída do técnico do clube. E, mesmo após esse período, os jogadores do clube reconhecem que ainda não conseguiram entender a atitude do ex-comandante, que entregou o cargo e assumiu o Corinthians três meses depois.

- Eu, sinceramente, não entendi. Mas foi uma decisão dele. A gente respeita. Não sei se era o momento certo. Mas ele decidiu sair - disse o zagueiro Chicão, garantindo não haver ressentimento envolvido em jogo.

- A gente tem um respeito grande por ele. Infelizmente ele não deu sequência ao trabalho no Flamengo, mas respeitamos a decisão. E o Flamengo conseguiu um título depois, da Copa do Brasil, onde ele teve uma participação, principalmente no jogo contra o Cruzeiro (pelas oitavas de final).

Chicão chegou ao Flamengo no meio do ano passado, indicado pelo próprio treinador. O zagueiro reconhece ter afinidade com o ex-técnico. Mas nem por isso não quer vencê-lo no domingo.

- Afinidade eu tenho com ele sim. Mas é fora de campo. E o grupo quer vencer todos os jogos, independentemente de ser contra Corinthians, Goiás ou Palmeiras. A gente vai respeitar quem estiver do outro lado, mas temos que vencer.

Vitória também é o desejo do goleiro Felipe no reencontro com o ex-técnico. O camisa 1 minimizou a saída conturbada de Mano (na época, o treinador afirmou que estava indo embora por não conseguir passar sua filosofia para o grupo rubro-negro), mas não perdeu a oportunidade de brincar com o confronto de domingo.

- O Mano teve uma passagem que infelizmente não foi das melhores. Mas é um grande treinador. A gente espera chegar lá (no Pacaembu) e o presente que a gente possa dar para ele é a vitória do Flamengo.

O jogo entre Flamengo e Corinthians marcará a despedida do Timão como mandante no Pacaembu. O Rubro-negro viajará para a capital paulista no sábado à tarde.

Fonte: Extra Globo


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/04/Flamengo-ainda-nao-entendeu-saida-Mano-hoje-Corinthians.html

0 comentários:

Postar um comentário