quarta-feira, 23 de abril de 2014

Flmengo evita lembrar do 4 a 0 sofrido para o Corinthians.









A última vez que o Flamengo visitou o Corinthians no Pacaembu voltou ao Rio de Janeiro com uma goleada sofrida por 4 a 0 na bagagem. E o confronto realizado em 1º de setembro de 2013 ainda deixa marcas no elenco. Na ocasião, o time não conseguiu desempenhar a proposta de jogo idealizada pelo então técnico Mano Menezes e brigou contra o rebaixamento até o final do Campeonato Brasileiro.

No próximo domingo, os rivais voltam a se enfrentar no mesmo estádio, às 16h, pela 2ª rodada da competição nacional. O placar desfavorável do ano passado serve de exemplo e os jogadores esperam uma atuação próxima do "erro zero" para que o Rubro-negro some os primeiros três pontos no torneio.

"Não quero lembrar aquele jogo. Não estávamos bem e saímos com um resultado bastante negativo contra o Corinthians. Não podemos errar passes e ficar espaçados demais no campo. O Jayme arrumou a equipe para que não ocorra esse tipo de situação", afirmou o zagueiro Samir.

O empate por 0 a 0 com o Goiás na estreia colocou pressão extra nos atacantes, já que o Flamengo também não vence há quatro jogos na temporada.

"Buscamos as vitórias, mas infelizmente a bola não está entrando. Pressionamos contra o Goiás e não conseguimos. A nossa proposta é trabalhar para sair com o resultado positivo fora de casa", completou o jogador.

O técnico Jayme de Almeida deve dar indícios da escalação da equipe no treinamento da próxima quinta-feira. O próprio Samir pode entrar na vaga de Chicão, enquanto Amaral e Cáceres disputam uma vaga no setor de meio de campo. Já André Santos reassume a condição de titular na lateral esquerda.

"Todos os jogadores são competitivos e têm condições de atuar. Não sei como o Jayme vai montar a equipe, mas estamos preparados. Também passamos por problemas de lesão neste período, coisas que fazem parte do futebol", encerrou.

Fonte: UOL


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/04/Flamengo-evita-lembrar-4-a-0-sofrido-Corinthians.html

0 comentários:

Postar um comentário