terça-feira, 22 de abril de 2014

Há um mês lesionado, Hernane volta a treinar no Flamengo.









Artilheiro da temporada em 2013, com 36 gols, Hernane já começa a ensaiar a sua volta. O Brocador foi a campo pela primeira vez nesta terça-feira, no CT do Ninho do Urubu, após constatar uma lesão nas costas que o levou para o departamento médico.

O retorno aos jogos, no entanto, ainda é um caminho mais longo. Nesta terça, ele apenas correu em volta do campo. O Brocador só deve ficar à disposição do técnico Jayme de Almeida no início de maio, para o jogo contra o Palmeiras, dia 4, no Maracanã; ou, na pior das hipóteses, para o clássico contra o Fluminense, dia 11, no mesmo local.

Hernane não tem contado com a sorte em 2014. O faro de gols está bem abaixo do ano passado. Foram seis gols na temporada, sendo quatro em apenas um jogo; e uma lesão nas costas que o tirou de campo e abriu caminho para Alecsandro assumir a vaga de titular.

A presença do atacante não é a única novidade da semana. O zagueiro Samir e o volante Cáceres já treinam normalmente e devem ser reforços para o jogo deste domingo, contra o Corinthians, no Pacaembu. O lateral-esquerdo André Santos, que cumpriu suspensão contra o Goiás, também está de volta.

Fonte: Extra Globo


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/04/Ha-um-mes-lesionado-hernane-volta-treinar-Flamengo.html

0 comentários:

Postar um comentário