quarta-feira, 23 de abril de 2014

Palmeiras entra na briga com Flamengo pelo atacante Henrique.









O Palmeiras negocia a contratação do centroavante Henrique, que rescindiu contrato com a Portuguesa. O jogador tem conversas avançadas com o Flamengo, que dá o acerto como concretizado verbalmente, mas isso não desanima a diretoria do Verdão. O atleta tem parte dos seus direitos econômicos ligada a um fundo de investimentos, com quem o Rubro-Negro já tem acordo. Ele seria registrado em um clube desse grupo investidor e repassado por empréstimo.

Aos 24 anos, Henrique tinha contrato até maio com a Portuguesa, mas acertou a rescisão na última terça-feira e está livre para definir seu novo destino. O jogador, inclusive, sabe das conversas de seus representantes com o Verdão. Ele marcou sete gols no Paulistão e chegou a ser um dos artilheiros do estadual, mas foi prejudicado pela desclassificação da Lusa.

A pedido do técnico Gilson Kleina, o Palmeiras procura um reserva para Alan Kardec, que ainda não conseguiu chegar a um acordo para renovação do vínculo.

Apesar do interesse paulista, o Flamengo acredita vencer a disputa por Henrique. O Palmeiras também chegou a querer o zagueiro Marcelo, do Volta Redonda, que pertence ao mesmo grupo de investimentos, mas o Rubro-Negro acertou a sua contratação.

Fonte: GE


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/04/Palmeiras-entra-briga-Flamengo-atacante-Henrique.html

0 comentários:

Postar um comentário